tyutry Publicado Janeiro 29, 2009 Publicado Janeiro 29, 2009 (editado) Aqui ficam as fotografias das minhas novas tartarugas e do terrario. aqui ficam as fotos de uma geral do terrario a parte de cima tem aquarios. Vieram para casa no dia 28/01/2009 e para ja estao a se ambientar bem, sao é um pouco timidas. ainda sao pequenas tem 6 e 7cm. esta escondeu-se dentro da caixa e ja conseguiu mandar um pouco de palha para fora da caixa sao tao timidas que esta ate se tentou esconder debaixo do substracto e da planta e ate a desenterrou. esta é a tartaruga mais pequena com 6cm aqui a tomar banho aqui a fugir da banheira aqui a maiorzinha a tomar banho mais uma a fugir da banheira e a seguir do banho foram comer uns caracois que eu tinha posto la no terrario é um espectaculo velas a comer os caracois e depois de comer um gostou tanto que foi logo para dentro do prato para comer mais um e depois a maiorzita logo que saiu do banho tambem foi se juntar a festa aqui fica um video de uma das taratrugas a comer um caracol Editado Janeiro 29, 2009 por tyutry Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
cristovao Publicado: Janeiro 29, 2009 Publicado: Janeiro 29, 2009 5 estrelas amigo. cuidado é com o substracto nao vao elas emgolir algum pedaço por acidente... Citar
norby Publicado: Janeiro 30, 2009 Publicado: Janeiro 30, 2009 Como já te tinha dito noutras andanças esta realmente excelente! É um optimo sinal em tao puco tempo ja se estarem a alimentar! 2 1 Citar
tyutry Publicado: Janeiro 30, 2009 Autor Publicado: Janeiro 30, 2009 (editado) Obrigado o substrato é especial nao faz mal se for comido foi tratado para as taratrugas nao terem problemas se o comerem. norby eu volto a agradecer, elas sao é muito timidas hoje ainda nao as vi estao escondidas dentro da caixa. aqui fica outro video da outra tartaruga a comer. Editado Janeiro 30, 2009 por tyutry Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
bruaca Publicado: Janeiro 30, 2009 Publicado: Janeiro 30, 2009 ola tyutry.... Ta realmente fantastico.... Muito bom, grande palacete.... cumprimentos Citar
tyutry Publicado: Janeiro 30, 2009 Autor Publicado: Janeiro 30, 2009 Obrigado Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Recommended Posts