diogo Publicado Agosto 31, 2004 Publicado Agosto 31, 2004 Boas tardes Eu tenho um aquario 60 x 40 x35 com 5 barbos tigre, 1 escalar, 2 zebras,1 Platy, 2 pinguins, 2 Corydoras , 1 peixe-cobra e 1 Labeo bicolor. Será que poderei juntar 1 ou 2 Ciclideos neste aquario sem problemas?
ZANITO Publicado: Agosto 31, 2004 Publicado: Agosto 31, 2004 Pera...tens um labeo bicolor com 5 barbos tigres???? Não se passa nada entre eles???? O Bicolor por acaso não passa a vida a persegui-los, inda por cima num espaço pequeno como o que ai tens..
diogo Publicado: Agosto 31, 2004 Autor Publicado: Agosto 31, 2004 Até agora tudo bem entre os peixes (mas já me desapareceram dois corydoras sem deixar rasto)
Diesel_Car Publicado: Agosto 31, 2004 Publicado: Agosto 31, 2004 Olás, com 5 barbos tigre, 1 escalar, 2 zebras,1 Platy, 2 pinguins, 2 Corydoras , 1 peixe-cobra e 1 Labeo bicolorJá tens aí um ciclideo... Queres mais escalares é isso? Num aquário tão pequeno o mais provável era eles paparem, ou pelo menos atacarem, alguns dos peixes de cardume quando fossem maiores. Para colocar mais um escalar tens de retirar o labeo (vai ficar enorme e muito agressivo) e os barbos-tigres (também são muito agressivos para as barbatanas dos escalares). Será que poderei juntar 1 ou 2 Ciclideos neste aquario sem problemas? Com tantos peixes num aquário assim pequeno, é pouco provavél que consigas manter um ciclideo seja ele qual fôr. Um casal de anões americanos ou africanos seriam as únicas hipoteses, mas nunca no "meio" de tanto peixe! Cumps, Nuno Reis PS- Peço mais uma vez que sejam mais explicitos nas dúvidas, indicando o tipo de ciclideos que estão a falar.... Diesel_Car....Vrummmmmmm!
Recommended Posts