mig_l Publicado Janeiro 29, 2009 Publicado Janeiro 29, 2009 Gostava de partilhar convosco o meu mais lindo! É este que faz de mim um aspirante a aquarofilista babado! Mas está a pedir um aquário maior, o meu Juwel de 60 está a ficar apertadinho... Pedia que me indicassem uma loja de aquários com preços em conta, estava a pensar num Juwel Vision 180... porque é bonito, nenhum razão em particular... E já agora o que acham deste exemplar, não é bonito!? Têm alguma designação especial? Não é nada fácil tirar fotos a este bicho! Cumprimentos a todos,
Grilo Publicado: Janeiro 29, 2009 Publicado: Janeiro 29, 2009 (editado) é um escalar gold pearl quanto a lojas nao posso ajudar porque nao sei.tenta ver em algumas lojas online Editado Janeiro 29, 2009 por Grilo AnDrE KaRmO
Guimas Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Boas, De onde és? Sem essa informação torna-se mais dificil ajudar!! O escalar está muito bonito sim. Está sozinho no aqua? Sozinho, ou seja, tens mais escalares? Um conselho: Compra no fórum a outro membro, pah as lojas vendem muito caro mesmo!! Abraço André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
mig_l Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2009 Boas, De onde és? Sem essa informação torna-se mais dificil ajudar!! O escalar está muito bonito sim. Está sozinho no aqua? Sozinho, ou seja, tens mais escalares? Um conselho: Compra no fórum a outro membro, pah as lojas vendem muito caro mesmo!! Abraço Obrigado, Tenho mais um escalar mais pequeno ao inicio foi difícil até se habituarem um ao outro, mas agora são amigos! Sou da Póvoa de Santa Iria, perto de Alverca
Guimas Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Obrigado,Tenho mais um escalar mais pequeno ao inicio foi difícil até se habituarem um ao outro, mas agora são amigos! Sou da Póvoa de Santa Iria, perto de Alverca Melhorzinho, embora escalares serem peixes de cardume. Pah nao sei onde fica, nao te posso ajudar com a loja!! André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
mig_l Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2009 Melhorzinho, embora escalares serem peixes de cardume. Pah nao sei onde fica, nao te posso ajudar com a loja!! Se não houver trânsito fica a 10 min de Lisboa!
Grilo Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 existem varios patrocinadores no forum que sao da zona de lisboa AnDrE KaRmO
Oluap12 Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 existe uma vidreira muito boa em alverca, porque nao vais la?
mig_l Publicado: Fevereiro 4, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2009 existe uma vidreira muito boa em alverca, porque nao vais la? Olha nem sabia! Se tiveres a morada ou alguma indicação era fixe. Obrigado,
cyberscare Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 Muito bonito o escalar Eu tenho um casal dess espcie! Andao cheio de crias Abraço
mig_l Publicado: Fevereiro 4, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2009 Muito bonito o escalar Eu tenho um casal dess espcie! Andao cheio de crias Abraço Parabens! Olha sabes dizer-me se o meu será macho, ou fêmea? Sei que é muito difícil distinguir, mas pelas fotos será possível?
cyberscare Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 Nao te dou certezas de nada... MAs parece me ser uma femea Um abraço
Guimas Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 Parabens! Olha sabes dizer-me se o meu será macho, ou fêmea? Sei que é muito difícil distinguir, mas pelas fotos será possível? Só colocando vários escalares no aqua e deixando fazer casais. É muito difícil descobrir só por olhar e muitas vezes os palpites estão errados. Logo, não arrisco. Pode até ser assim assim. Brincando Abraço André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 Quanto tempo tem ele?É que a barbatana de cima parece algo pequena em relação ao resto do corpo,parece que está mesmo com falta de espaço e não cresce bem.Pode até ser impressão minha. O meu feedback
Sonia Silva Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 O teu escalar gold pearl é realmente bonito, mas vai ficar ainda mais bonito quando lhe arranjares uma casa melhor, mais adequada ao tamanho dele e com mais alguma companhia!
mig_l Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2009 Quanto tempo tem ele?É que a barbatana de cima parece algo pequena em relação ao resto do corpo,parece que está mesmo com falta de espaço e não cresce bem.Pode até ser impressão minha. Comprei-o pequenino, (4-6cm) e no meu aqua já tem 1 ano e 4 meses. Realmente tem falta de espaço, já estou a pensar num aqua maior mas agora com as depesas da casa nova ...
Recommended Posts