caio almeida Publicado Janeiro 29, 2009 Publicado Janeiro 29, 2009 séria possivel eu poderia fazer as divisões nessa caixa plástica? si não, gostaria que alguem mi dessi soluções economicas, grato pela atenção abraço . [/url][/img]
caio almeida Publicado: Janeiro 29, 2009 Autor Publicado: Janeiro 29, 2009 séria possivel eu poderia fazer as divisões nessa caixa plástica?si não, gostaria que alguem mi dessi soluções economicas, grato pela atenção abraço . [/url][/img] vali salientar de que séria numa outra caixa que tenho vazia não nesta comu estais a ver
José Garcia Publicado: Janeiro 29, 2009 Publicado: Janeiro 29, 2009 Boas que temperatura tens no Brasil ? precisas de colocar termostato ? José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Ypsilone Publicado: Janeiro 29, 2009 Publicado: Janeiro 29, 2009 É verão lá..deve andar pelos 30 graus.
caio almeida Publicado: Janeiro 29, 2009 Autor Publicado: Janeiro 29, 2009 É verão lá..deve andar pelos 30 graus. acredito que não irei precisar de termostato, porem antes de afirma isso depois do projeto pronto usarei i termómetro para observar a temperatura da agua, a a Ypsilone esta sendo humilde com os "30 graus" aqui ta dando ums 34 a 36 graus grato pela atenção, mais vocês não comentaram sobre a ideia da caixa de plástico, teria algum problema? obrigado e abraço a todos
Recommended Posts