Darkwish Publicado Janeiro 28, 2009 Publicado Janeiro 28, 2009 Boas a todos Tive conhecimento de uma lista de plantas que estão a chegar á Leirizoo em Leiria amanhã dia 29-01-09 Aqui fica: DESCRIPTION Encomenda Altheneththra liliacina 5 Altheneththra reinceckii 5 Anubias barteri 15 Anubias congensis 10 Anubias hastifolia 10 Anubias nana 10 Aponogeton crispus 5 Blyxa aubereeri 5 Cabumba red 5 Cryptocoryne becketi 5 Cryptocoryne parva 5 Cryptocoryne petchii 5 Cryptocoryne wendit mioya 5 Cryptocoryne wenditi green 5 Echinodorus argentinensis 5 Echinodorus parvifolius 5 Echinodorus Red flame 5 Echinodorus Rosea 5 Echinodorus tenellus 5 Echonodorus cordifolius 5 Echonodorus quarricostatus 5 Elecharis vivipra 5 Hydrilla verticulata 5 Hygrocotyle verticulata 5 Hygrophylla polysperma 5 Liliopsis novazelandea 5 Lobeliya cardinalis 5 Potomogeton species 5 Rotala Macarandra red small 5 Rotala rotundifolia 5 Rotala species green 5 Rotala walichi 5 Valisneriya americana 5 Valisneriya spiralis 5 Valisneriya torata 5 Nota: não sou vendedor nem tenho comissão, apenas sei da dificuldade que há em arranjar plantas de qualidade em Leiria, e penso que este topic pode ajudar quem procura por plantas de qualidade. Para quem não sabe a loja fica na Gandara dos Olivais junto ao BPN (Banco) Um Abraço a todos e espero ter ajudado alguem! My Live Space
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 28, 2009 Publicado: Janeiro 28, 2009 Estás bem informado então, até sabes as quantidades hehehe Vá pessoal de Leiria aproveitem... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Darkwish Publicado: Janeiro 28, 2009 Autor Publicado: Janeiro 28, 2009 (editado) Eheheh essa foi boa, pedi ao dono da loja para me mandar a lista. Acho que o ppl que se anda sempre a queixar tem agora uma oportunidade de comprar algo fixe. Mas estiveste bem Trocado eheheh. Um abraço a todos. Editado Janeiro 29, 2009 por David Cabete Quote desnecessário. DC My Live Space
José Garcia Publicado: Janeiro 29, 2009 Publicado: Janeiro 29, 2009 Boas obrigado pela dica José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Carlos Couceiro Publicado: Janeiro 29, 2009 Publicado: Janeiro 29, 2009 Nota: não sou vendedor nem tenho comissão, apenas sei da dificuldade que há em arranjar plantas de qualidade em Leiria, e penso que este topic pode ajudar quem procura por plantas de qualidade. Para quem não sabe a loja fica na Gandara dos Olivais junto ao BPN (Banco) Um Abraço a todos e espero ter ajudado alguem! é amigo, andas desaparecido e quando apareces é disto, sim sr. agora so vejo um problema, é o preço, as plantas la acabam sempre por ser um pouco caras e sempre que la vou a identificação não esta visível, talvez dê la um salto este fim de semana obrigado por partilhares, e tambem foi porreiro da parte do Sr. Reis disponibilizar essa Lista e que tal falares com ele para ele começar a enviar umas newsletter ao pessoal da zona com as chegadas de peixes e plantas mais fora do comum?
Darkwish Publicado: Janeiro 29, 2009 Autor Publicado: Janeiro 29, 2009 Boas Amigo Epá em relação ao andar desaparecido, isso deve-se ao trabalho e deveres familiares. eheheheh No que diz respeito a este topico os preços devem ser melhores uma vez que é uma importação directa, essa ideia da newsletter é uma ideia muito boa, eu falo com ele! Bem passem lá , e vejam os salgados estão brutais! Fica bem amigo. My Live Space
José Garcia Publicado: Janeiro 29, 2009 Publicado: Janeiro 29, 2009 O problema mesmo é o preço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
David Cabete Publicado: Janeiro 29, 2009 Publicado: Janeiro 29, 2009 Boas é amigo, andas desaparecido e quando apareces é disto, sim sr. Faço minhas as letras do Pinguim! Já há algum tempo que não colocavas por cá os dedos! Deves ter andado a fazer Tpa´s com garrafões, de certeza . Tenho de dar um salto por lá, para ver se me agrada algo. Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts