Paulo Costa Publicado Agosto 31, 2004 Publicado Agosto 31, 2004 ola os meus guppys tao a morrer ja me morreram 7 guppys, eles tao estranos andao ao fundo do aquario a nao nadam cuase nada , quando lhes deito comida nao comem atrasentam os olhos saidos e quase que nao se mexem??? alguem sabe o que devo fazer??? preseizo de ajuda outra coisa eu comprei um aquario e ja ta montado desde o dia 30/08/2004 e queria saber quando e que posso la por os peixes e se posso polos la assim ou podem contaminar a agua??? agradeso tudo o que me poderem dizer OBRIGADO E AJUDEM-ME ASS_ PAULO COSTA
karp Publicado: Agosto 31, 2004 Publicado: Agosto 31, 2004 Boas, Espero ter percebido mal, que montaste o aquario e meteste os peixes no dia seguinte... :/ Se foi mmo isso... é esse o problema. Faz trocas parciais de água 30-40% todos os dias, mas é complicado. Já agora procura no forum ou no google: "ciclar" ou "ciclo do azoto" Um aquario deve estar pelo menos um mês a ciclar sem peixes aquando montado de novo... Boa sorte, abraço
tarlex Publicado: Agosto 31, 2004 Publicado: Agosto 31, 2004 karp disse: Um aquario deve estar pelo menos um mês a ciclar sem peixes aquando montado de novo... Tal exagero uma semana da perfeitamente e se quiseres ate podes por um peixinho mais resistente para acelarar o ciclo!!!
Paulo Costa Publicado: Agosto 31, 2004 Autor Publicado: Agosto 31, 2004 ola a todos eu tenho dois aqua um onde se encomtar os guppys e outro onde esta a agua a renovar... mas comprei um liquido para envelhercer a agua a assim ja posso por os peixinhos amanha, ñ posso????? pois secalhar esplicai-me masl obrigado por tudo ASS: PAULO COSTA
Frenchy Publicado: Agosto 31, 2004 Publicado: Agosto 31, 2004 Não tenhas pressa! Faz tudo o mais natural possível! Deixa os químicos...podem alterar outra coisa qualquer! Não custa esperar duas semanitas! Se quiseres acelerar, põe lá um peixe! Mas, resistente! E sem ser de cardume, claro! Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
Recommended Posts