tj69 Publicado Agosto 31, 2004 Publicado Agosto 31, 2004 no meu aqua tem aparecido pontos castanhos do lado de dentro do vidro.serao algas?ja la fui com as maos e tirei alguns apos esfregar. se sao algas, como as evito ou tiro-as? ja ouvi falar em alguns utensilios ou mm peixes. ajudem!!
Jean Carlo Publicado: Agosto 31, 2004 Publicado: Agosto 31, 2004 Provavelmente sao algas marrons elas adoram aquas com pouca iluminação, e em alguns casos aquas que pegan luz solar direta. Passa tudo de seu aqua: tamanho, litragem, filtragem, peixes, substrato, iluminaçao para dar uma resposta mais adequada. Jean Carlo
Frenchy Publicado: Agosto 31, 2004 Publicado: Agosto 31, 2004 Não é preciso nada disso! Pões lá camarões e/ou carcóis! Não chateiam ninguém! Também podes por SAE's ( comedor de algas siamÊs ). Ele come todo o tipo!! Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
André Nóbrega Publicado: Agosto 31, 2004 Publicado: Agosto 31, 2004 Então e que tal uma pesquisa na base de dados do forum? Resolves o problema em menos de nada.... Categoria: Humano.
tj69 Publicado: Setembro 1, 2004 Autor Publicado: Setembro 1, 2004 o meu aqua e de agua doce fria. axas k um caracol maça se da bem no meu aqua?tenho 3 orandas e 3 cometas.ele n me pode dar cabo das plantas o caracol?
Recommended Posts