majestik Publicado Janeiro 28, 2009 Publicado Janeiro 28, 2009 Boas Companheiros, Tenho uma betta que e esta aquii: (Desculpem a foto so quek teve de ser pelo telemovel) 1ª-As Uns tempos atraz notei k ela tinha umas pequenas pintas tipo bolhas de ar mas vão aparecendo e desaparecendo sera normal?? 2ª- Eu tenho um Filtro interno fraquinho (provisório) e ela vai sempre para os buracos onde o filtro xupa a agua e fika la durante tempos e tempos!!! Mal ela sente uma caixinha redonda a aproximar-se sai de la komo se o filtro nao a tivexe a sugar... Mas depois de comer volta para la!!! Parece mesmo que esta morta!!! Vou deixar aqui uma foto como ela fika durante tempos : Isto é normal???? Ajudem-m pessoal!!! Cumprimentos ! Luis Marques
Jorge Bento Publicado: Janeiro 28, 2009 Publicado: Janeiro 28, 2009 Boas Companheiros, Tenho uma betta que e esta aquii: (Desculpem a foto so quek teve de ser pelo telemovel) 1ª-As Uns tempos atraz notei k ela tinha umas pequenas pintas tipo bolhas de ar mas vão aparecendo e desaparecendo sera normal?? 2ª- Eu tenho um Filtro interno fraquinho (provisório) e ela vai sempre para os buracos onde o filtro xupa a agua e fika la durante tempos e tempos!!! Mal ela sente uma caixinha redonda a aproximar-se sai de la komo se o filtro nao a tivexe a sugar... Mas depois de comer volta para la!!! Parece mesmo que esta morta!!! Vou deixar aqui uma foto como ela fika durante tempos : Isto é normal???? Ajudem-m pessoal!!! è muito usual, mas isso é sinal que a agua está com uma corrente muito forte e nesse sitio é o unico sitio em que ele consegue estar quieto sem ser arrastado pelo corente, tenta um filtro de esponja, vais ver que ele muda de atitude Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
majestik Publicado: Janeiro 28, 2009 Autor Publicado: Janeiro 28, 2009 è muito usual, mas isso é sinal que a agua está com uma corrente muito forte e nesse sitio é o unico sitio em que ele consegue estar quieto sem ser arrastado pelo corente, tenta um filtro de esponja, vais ver que ele muda de atitude Ok obrigado companheiro!! Fiko mais descansado assim!!! ele em breve ira mudar de casa!!! Cumprimentos ! Luis Marques
Recommended Posts