raquelcordeiro Publicado Janeiro 27, 2009 Publicado Janeiro 27, 2009 (editado) Olá pessoal, Há uns tempos adquiri uma Turbinaria lindíssima que acabou por ficar doente há uns tempos graças a acumulação de pó em cima desta, por burriçe minha que tinha bombas insuficientes no aquário, o que gerava a tal acumulação de pó. Comprei bombas, agora finalmente após uma semana e meia está óptimo, e comprei o líquido de tratamento para o coral que se chama Reef Dip da Seachem (indicado pela senhora da loja). Li as intruções, fiz tudo direitinho mas infelizmente o senhor que escreveu as instruções devia ser primo do Sócrates e achou que a informação deveria ficar 50% com ele para render mais tarde, deixando para trás o útil e importante "pormenor" (que é um porMAIOR) relativo às vezes que se tinha de fazer bem como durante quanto tempo... Alguém me sabe informar sobre isto?Noto alguma diferença no coral mas não sei se preciso de fazer mais vezes ou não... Muito obrigada Editado Janeiro 27, 2009 por raquelcordeiro
Recommended Posts