diogolavareda Publicado Janeiro 27, 2009 Publicado Janeiro 27, 2009 Boas pessoal Vou reformular o meu aqua principal, é o que esta na minha sig. Preciso de ajuda do pessoal expert em iluminação, tenho uma calha DIY com lugar para 3 lampadas, tenho 2 balastros dos ferromagneticos, um para 1 lampada de 20 e outro para duas de 20. tenho uma lampada aqua-glo(queria manter esta) e neste momento tenho 2as lampadas das convencionais de se usar em casa :S. Gostava de pedir opinioes sobre os K das lampadas. Cumps Ps. Se possivel queria apenas mudar as lampadas manter os balastros é que isto de €€ ta escasso. .:::Meu Aqua:::.
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 27, 2009 Publicado: Janeiro 27, 2009 O melhor seria passares (pedires para mover) pela secção "plantas" e conforme as plantas que queiras eles ajudam-te com as lâmpadas :D O meu feedback
diogolavareda Publicado: Janeiro 27, 2009 Autor Publicado: Janeiro 27, 2009 tens rasao nao reparei que nesta area nao se falava na iluminação. Cumps .:::Meu Aqua:::.
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 27, 2009 Publicado: Janeiro 27, 2009 Falar fala-se mas na secção "plantas" deves ter uma opinião mais "profissional" :D lá tens muitas pessoas a dominarem isso a 200% O meu feedback
diogolavareda Publicado: Janeiro 27, 2009 Autor Publicado: Janeiro 27, 2009 Ja pedi para passarem para la ;P .:::Meu Aqua:::.
Recommended Posts