sedna Publicado Janeiro 27, 2009 Publicado Janeiro 27, 2009 (editado) Tenho uma Bacopa australis e ontem introduzi um Procambarus alleni no aqua. Mas hoje já quase só tenho as raízes da Bacopa australis porque o lagostim andou a trepá-la e a cortá-la... Qual a melhor planta para colocar no aqua que resista ao lagostim? Obrigado! Editado Janeiro 27, 2009 por sedna Aqua 20L (25x25x30) Filtragem: Filtro de cascata Niagara (190 l/h (3w)) Iluminação: Lâmpada Solaris (9w) pH: 6.9 [Corrigido com Proper pH 7.0] Fauna: um Betta splendens (macho) e um Corydora panda [Alimentação: flocos para peixes tropicais e larva de mosquito vermelha]
martafx Publicado: Janeiro 27, 2009 Publicado: Janeiro 27, 2009 Tenho uma Bacopa australis e ontem introduzi um Procambarus alleni no aqua. Mas hoje já quase só tenho as raízes da Bacopa australis porque o lagostim andou a trepá-la e a cortá-la... Qual a melhor planta para colocar no aqua que resista ao lagostim? Obrigado! Boas Dúvido k alguma planta resista... são devastadores! Cumps Marta
allanmayron Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 estava com o mesmo problema... meu lagostin comia as plantas naturais que colocava no meu aquario e hoje to montando o meu primeiro aquario e tou colocando plantas artificiais. em breve o meu primeiro aquario =D
Recommended Posts