Artur Publicado Agosto 30, 2004 Publicado Agosto 30, 2004 Tou na dúvida, pois tenho dois ottos á praí 3 meses e acontece que um deles no meio do corpo cada vez tá mais gordo , e anda muito escondido debaixo duma especie de gruta de fiz com duas predras. A minha pergunta é a seguinte, é possivel os ottos em aqua comunitários ficarem cheios? ou será doença ? Ps: Brevemente irei por a foto
Frenchy Publicado: Agosto 30, 2004 Publicado: Agosto 30, 2004 Boas, Hmn, não notaste que ele/ELA tenha comido demais? Pode ser barriga cheia, pode ser hidropsia e pode ser gravidez! Nunca tal ouvi falar de ottos a desovarem em aqua mas também nunca fui muito ligado a esse peixe! Vê bem... Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
ptsurfer Publicado: Agosto 30, 2004 Publicado: Agosto 30, 2004 boas, tb tive um assim :D ... tava mta gorda ... pensei que fosse desovar :D ........... rebentou de comida Cumprimentos! Diogo Correia
Luis Queiroga Publicado: Agosto 30, 2004 Publicado: Agosto 30, 2004 Olá Tu a pensares em filhotes e o pessoal a matar-te o peixe ... Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
Just_me Publicado: Agosto 31, 2004 Publicado: Agosto 31, 2004 Eu em vez do dar á luz tambem apostava no ver a luz no fundo do túnel...mas um gajo ás vezes é pessimista e depois acontecem surpresas ...boa sorte! Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts