pedrosurfer Publicado Janeiro 26, 2009 Publicado Janeiro 26, 2009 Boas, adquiri um tronco para o meu aquário de ciclideos de 60Lt, no entano a água começou a ficar turva e com uma coloração amarela, tentei fazer alguns TPA e até melhorou um pouco, mas hoje deparei-me com uma substância esbranquiçada em volta do tronco (tem o aspecto de teias de aranha). Já retirei o tronco, lavei-o e agora tenho o tronco a ferver, será ncessário fazer algo mais para que não volte a acontecer? nota: o tronco foi comprado numa loja de aquarios e já possuia tratamento. aqua ciclideos Citar Malibu
William Publicado: Janeiro 26, 2009 Publicado: Janeiro 26, 2009 Boas Isso tudo é perfeitamente normal, se tiveres peixes de fundo tipo ancistrus e plecos eles tratam disso num instante Citar
pedrosurfer Publicado: Janeiro 26, 2009 Autor Publicado: Janeiro 26, 2009 eu tenho um Labidochromis caeruleus e ainda não sei bem o que juntar, acho que só posso por ciclideos!? Citar Malibu
Recommended Posts