Ivo Russo Publicado Janeiro 26, 2009 Publicado Janeiro 26, 2009 boas... percisava de ajuda para mudar o meu layout. A questao é posso tirar os peixes mudar o layout e po-los dentro de agua de seguida??? como fazer isto sem lhes causar stress.?? Citar
William Publicado: Janeiro 26, 2009 Publicado: Janeiro 26, 2009 Boas, que mudanças pretendes fazer? Stress causa sempre, mas com alguns cuidados podes fazê-lo sem grandes problemas Citar
Ivo Russo Publicado: Janeiro 26, 2009 Autor Publicado: Janeiro 26, 2009 (editado) boas. a mudança que quero fazer é total...andei a pesquisar e vi coisas inimajinaveis no que toca a aquaskaping..rios cascatas ...etc. mas o meu receio é ter algumas perdas...lavei o areao depois de o ter fervido,agora ia começar a tirar uma anubia que tenho,tirar as pedras e mais pedras que tenho,depois tava a penssar em tirar metade da agua,para dentro do alguidar,meter la os peixes enquanto faço as alteraçoes. Ja agora o meu aqua tem 50cm de comprimento,30cm de largura e 25cm de altura. filtro jet flo75 e termostato elite de 150w. podem me ajudar dando algumas dicas? Editado Janeiro 26, 2009 por William quote desnecessário Citar
William Publicado: Janeiro 26, 2009 Publicado: Janeiro 26, 2009 Colocas os peixes no alguidar com agua do aquário, um termoestato e uma bomba de ar Depois fazes o que tens a fazer Citar
Ivo Russo Publicado: Janeiro 26, 2009 Autor Publicado: Janeiro 26, 2009 (editado) obrigado dps meto foto hehehe Editado Janeiro 26, 2009 por William quote desnecessário Citar
Recommended Posts