Recommended Posts

Publicado

cleithracara Maronii

Alguém conhece este peixe?

Vi uns vídeos no youtube deste peixe, e fiquei maravilhado.

Alguém têm este peixe e conhece o seu comportamento?

Publicado:

Ja tive essa especie e posso dizer que e dos ciclideos mais pacificos que se pode encontrar, sao faceis de alimentar e tem um comportamento interessante, nao combinar com ciclideos agressivos. Sao provenientes da Guiana e requerem um Ph 6.5 a 7.0, o macho e maior e tem as barbatanas mais compridas. O ideal e um biotopo amazonico. Cumps.

Publicado:
Ja tive essa especie e posso dizer que e dos ciclideos mais pacificos que se pode encontrar, sao faceis de alimentar e tem um comportamento interessante, nao combinar com ciclideos agressivos. Sao provenientes da Guiana e requerem um Ph 6.5 a 7.0, o macho e maior e tem as barbatanas mais compridas. O ideal e um biotopo amazonico. Cumps.

Obrigado pelo teu esclarecimento, vou aguardar por mais.

Gostaria também de saber se Cleithracara Moronii é compatível com a Aequidens Pulcher para um aquário 240l

Cumprimentos

Publicado:

Os Pulcher crescem ate 18 a 20 cm, e sao mauzinhos, entao se criarem e uma casa a arder. Tem uma coisa se preferires Pulcher e uma especie facil de reproduzir, e depois da 1 postura e sempre a andar, mas la esta dao muita porrada. Cumps.

Publicado:

Às Cleithracara, creio, poderás juntar umas Guianacara, p.ex., ou mesmo com uns Geophagus de menor porte.

Não creio que encontres muito mais quem tenha mantido a espécie por cá.

Cumps

Cumprimentos

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif