Carlos Lopes Publicado Janeiro 26, 2009 Publicado Janeiro 26, 2009 Boas, finalmente acho que descobri o pq das fotos tremidas...(ISO demasia alto) amanha ja tiro fotos como deve de ser.. Novidades: Moldura do lado da sala. CAsal de haplo rockkribensis friery a ganhar cor Cobue a ganhar dominio 4 aulonocauras, 2 baenshi(supostamente era casal mas estão amarelos os dois... :tauuu ) os outros dois não sei quais são pk penso que não são o que me venderam... :tauuu Fica prometido para o fim de semana fotos individuais para ver se me podem ajudar na identificação. ficam aqui algumas fotos "desfocadas" Aguardo opniões... finalmente começo a tirar fotos menos desfocadas... Digam me a vossa opinião sobre o Cobué.. eu acho que está lindo e tentem me ajudar a identificar os da foto 1 e da 5 o da 5 foi me vendido como aulonocaura nyassae macho.... :tauuu Abraço
MiguelSCosta Publicado: Janeiro 27, 2009 Publicado: Janeiro 27, 2009 Metriaclima estherae "Minos Reef" Macho Abraço Cumprimentos, Miguel Costa
Devilmaniat Publicado: Janeiro 27, 2009 Publicado: Janeiro 27, 2009 (editado) tb axo k sim! o outro realmente parece um aulonocaras mas nao sei qual é, sao imensos e fazem hibridaçao com facilidade.... a o cobue é lindo, tb ando a ver s aranjo um casal. Editado Janeiro 27, 2009 por Devilmaniat Alfredo Teixeira Procuro femea Black Tanzania adulta.
aquaben Publicado: Janeiro 29, 2009 Publicado: Janeiro 29, 2009 Boas, Carlos O Acei Msuli ( Gephirochromis moori “Msuli” ), é uma fêmea… Um abraço José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Liberdade Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 Boas ....peço desculpa pela minha ignorancia ...mas os botia palhaço nao estao no "filme " errado?
Chewing_gum Publicado: Maio 7, 2009 Publicado: Maio 7, 2009 Boas, CarlosO Acei Msuli ( Gephirochromis moori “Msuli” ), é uma fêmea… Um abraço Boas, Como sabes que é uma fêmea?? Eu tenho 5 Acei Msuli e não os sei distinguir... Cumprimentos
Marco Monteiro Publicado: Maio 8, 2009 Publicado: Maio 8, 2009 Boas,Como sabes que é uma fêmea?? Eu tenho 5 Acei Msuli e não os sei distinguir... Cumprimentos Uma das formas que nunca falha é a cor da barbatana dorsal. Nos machos, o azul estende-se praticamente até ao final da barbatana, terminando apenas com um pouco de amarelo. As fêmeas, contrariamente, apresentam uma extensão maior de amarelo nesta barbatana Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Carlos Lopes Publicado: Maio 11, 2009 Autor Publicado: Maio 11, 2009 boas, em relação aos botia há quem diga que não deviam estar ali.. é verdade... eles foram os primeiros a entrar para dentro do aquario, nunca se deram mal cm nenhum dos peixes e não tem parado de crescer e sempre bonitos. e tb não é a primeira vez que os vejo em malawi, em relaçao aos parametros da agua penso que eles não tem problema absolutamente nenhum. abraço
Casa Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 eu tenho 4 botias kubotais com os meus malawi.
Carlos Lopes Publicado: Fevereiro 8, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2010 boas, alterações feitas nos ultimos tempos(tenho andado um pouco ausente) mudança da areia tirei 40 kilos de silica meti 50 de coral meti mais duas powerheads setup actual: aqua 150*48*60 filtros: exterior jbl cristal profy500 (1200 l/h) interior boyo 1200l/h com uv de 6 w powerheads (1200 e 2000) 50 kilos areia de coral de 1mm (oferecida.. ) valisnerias e anubias fauna: trio hippo point salmon 2m + 1 f casal labeo fuelbornni ob 5 juvenis saulosi 1 ancistru 2 synodontys petricola 1m aulonocaura baenchi 1 casal melanocronis joanjonhsae 1 aulonocaura(desconhecido, aceito apniões para identificar ) 5 estherae minus reef 2m +3f 1 casal haplocromis rockkribensis 1 eretmodo cyanasticus moba (procuro mais) 1m alto black (macho morreu procuro uma femea para ele) 1 trio pseudotropheus long pelvic mdoka 1 casal afra cobue 1 casal friery algumas fotos, com pouca qualidade ma foi o que se arranjou, esta semana ponho aqui uns filmes do aqua.
Recommended Posts