darkfixe Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 (editado) obrigado a todos pela paciençia e por toda ajuda aqui esta as novas fotos do meu cantinho esta pequena mas irei por maior mas assim fica só para verem ok GRAÇAS A TODOS VOÇES OBRIGADO Editado Fevereiro 22, 2009 por darkfixe Citar A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
darkfixe Publicado: Fevereiro 22, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2009 (editado) OK POR AGORA É TUDO AGUARDO NOVAS CRITICAS PESSOAL Editado Fevereiro 22, 2009 por darkfixe Citar A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dnvg Publicado: Fevereiro 23, 2009 Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 OK POR AGORA É TUDO AGUARDO NOVAS CRITICAS PESSOAL Realmente nota-se bastantes melhorias desde o setup inicial para o actual. A isto chama-se aprendizagem e querer cada vez melhor. Em relação à fauna, não te aconselho colocares já discos visto serem peixes muito exigentes. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
darkfixe Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Boas dnvg obrigado mas se não fossem certos membros como tu eu ja estaria a perder muitos peixes pk nas lojas te garanto nao irei comprar mais nada pk por eles eu no dia a seguir de montar o aquario ja poderia por la os discus só querem vender acho isso muito injusto obrigado a todos discus só daqui a mais ao menos 15 a 20 dias não existe muita pressa Citar A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo A Santos Publicado: Fevereiro 23, 2009 Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 discus só daqui a mais ao menos 15 a 20 dias não existe muita pressa Aprendes depressa... gosto disso... Continua assim que estas no bom caminho... Quanto as fotos experimenta como te disse sem flash e com as cortinas fechadas... so com a luz do aquario... Um abraço Citar "Muralhas" - "Profundezas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
darkfixe Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2009 Aprendes depressa... gosto disso... Continua assim que estas no bom caminho... Quanto as fotos experimenta como te disse sem flash e com as cortinas fechadas... so com a luz do aquario... Um abraço Sim como ja tinha dito anteriormente se fosse por mim tinha logo posto os discus, como tu sabes,e depois de tu me teres dado logo na cabeça e o Luis Romão e entre muitos mais ja teria perdido a motivação deste projecto entendem por isso digo a qualquer um que queira começar como eu oiça as varia opinioes de pessoas daqui do forum não vao a loja venham aqui e exponham,não ter vergonha de perguntar para aprender é sempre exelente aprender com quem sabe assim mais tarde poderemos ajudar quem precisa eu não me importo de aprender pk não ocupa lugar,eu só me preocupo a da vida dos peixes nada mais UM BEM HAJA A TODOS LOGO A NOITE IRE POR FOTOS NOVAS OBRIGADO Citar A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
darkfixe Publicado: Abril 1, 2009 Autor Share Publicado: Abril 1, 2009 Boas grandes amigos mas tenho aqui algo,para partilhar com vosses agradeço toda a vossa ajuda MUITO OBRIGADO A TODOS http://s494.photobucket.com/albums/rr308/f...nt=0ff98df1.pbr DIGAM ALGO OK Citar A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
darkfixe Publicado: Abril 1, 2009 Autor Share Publicado: Abril 1, 2009 (editado) e ja agora pessoal faço anos dia 2 de abril e ainda tenho muito espaço para mais discus heheheheheh estejam a vontadinha para ofereçer Editado Abril 1, 2009 por darkfixe Citar A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
darkfixe Publicado: Abril 2, 2009 Autor Share Publicado: Abril 2, 2009 (editado) Qual é esta espeçi podem me ajudar foi uma oferta e quem me ofereçeu tb não sabe e ja agora este tb Editado Abril 3, 2009 por darkfixe Citar A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
darkfixe Publicado: Abril 14, 2009 Autor Share Publicado: Abril 14, 2009 Bem pessoal nao me dizem nada Citar A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Abril 14, 2009 Share Publicado: Abril 14, 2009 (editado) boas quanto aos peixes nao percebo a minima das especies e de diferencia-las mas uma panoramica já era bem vinda para ver o estado actual do aquario. ps: uma nota de atençao , na pagina anterior aonde tens os testes , referes lá PO4 a 0 e nao convem estarem zerados coisa que ninguem se apercebeu de te avisar , mantem entre os 0,5 a 1,5ppm e NO3 entre 5 a 10ppm abraços. Editado Abril 14, 2009 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts