Ivo Serralha Publicado Agosto 30, 2004 Publicado Agosto 30, 2004 olá, comprei vidros para um aqua com as medidas 78© X 30 (L) X 40(A) com vidro de 6mm :/ base e travas de 8mm. vista da cima ________________________ vidro traseiro | || || | | || ||-> travas | | || || | |______||______||________ | vidro frontal As travas vou por presas no vidro da frente e de tras, não sei se é sufeciente para que o vidro não rache. Pelo sim pelo não comprei aluminio em L´s de 1,5mm para reforçar em toda volta do aquario, por cima vou por aluminio em T para a calha de iluminação. Isto tudo é sufeciente para que nao haja surpresas quando xegar a altura de encher o aqua? Abraços Citar Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Luis Queiroga Publicado: Agosto 30, 2004 Publicado: Agosto 30, 2004 Boas Para essas dimensões e essa espessura de vidro tás à vontade, não precisas de travas. Citar Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
Ivo Serralha Publicado: Agosto 30, 2004 Autor Publicado: Agosto 30, 2004 olá, Não? em todo lado diz-se para usar vidros de 8mm, com vidro de 8mm tem bastante segurança? abraços Citar Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Luis Queiroga Publicado: Agosto 31, 2004 Publicado: Agosto 31, 2004 Boas Vidro de 8 mm tem o meu de 300 l (150X50X40) com 3 travas transversais. Citar Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
Artur Publicado: Agosto 31, 2004 Publicado: Agosto 31, 2004 Onde arranjas-te as traves em L ? já agora para um aqua de 1,20 com 50 de altura qual é a espessura ideal ? Citar
Ivo Serralha Publicado: Agosto 31, 2004 Autor Publicado: Agosto 31, 2004 olá, Luis Queiroga: gracias de qualquer das maneiras pela segurança vou por as traves. Artur: ja te enviei uma MP com o nome da loja, as traves são de vidro de 8mm, o aluminio é em L de 1,5mm, ve AKI as medidas para aquarios. abraços Citar Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Recommended Posts