villa Publicado Janeiro 25, 2009 Publicado Janeiro 25, 2009 Boas foristas... Como se chama a areia mais fininha para aquarios de agua quente doce? Não sei se era aqui o topico mas se nao fore mudem por favor. Agradeço desde ja as respostas... Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
William Publicado: Janeiro 25, 2009 Publicado: Janeiro 25, 2009 (editado) Penso que te estás a referia á areia de silica Editado Janeiro 25, 2009 por William Citar
villa Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Publicado: Janeiro 25, 2009 William essa areia que falas é natural?E é branquinha? Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
William Publicado: Janeiro 25, 2009 Publicado: Janeiro 25, 2009 (editado) Sim e sim se pesquisares um pouco aqui pelo forum vais encontrar muitos aquários com esse tipo de areia Editado Janeiro 25, 2009 por William Citar
villa Publicado: Janeiro 26, 2009 Autor Publicado: Janeiro 26, 2009 OK obrigado...É uma areia fininha mesmo.Vou ver se na loja que sou cliente tem...Obrigado!!! Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
William Publicado: Janeiro 26, 2009 Publicado: Janeiro 26, 2009 Olha que comprares isso numa loja de aquariofilia sai-te bem mais caro! Numa casa de material de piscinas ou nas lojas que te aconselhei custa entre 8 a 10 euros o saco de 25kg Citar
villa Publicado: Janeiro 27, 2009 Autor Publicado: Janeiro 27, 2009 Õbrigado pelo conselho William,mas já comprei.O que eu queria era areia de silica moida e custou-me 1 euro o kilo.Comprei tres kilos Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
villa Publicado: Janeiro 27, 2009 Autor Publicado: Janeiro 27, 2009 Aqui está o meu segundo aquario...Comentem,digam algo...lol http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117659 Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
Recommended Posts