CostaAzul Publicado Janeiro 25, 2009 Publicado Janeiro 25, 2009 (editado) É só para deixar uma foto do que se pode abservar num aquario quando se faz uma observação em closeup. é claro que não estava tudo no mesmo sitio, foi montado, mas mantida a escala de todos. Editado Janeiro 25, 2009 por CostaAzul Citar ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
iastreb Publicado: Janeiro 25, 2009 Publicado: Janeiro 25, 2009 ola,sempre adorei o teu trabalho continua asim. se sao parazitas como e que vais lutar com iso? Citar
CostaAzul Publicado: Janeiro 26, 2009 Autor Publicado: Janeiro 26, 2009 ola,sempre adorei o teu trabalho continua asim.se sao parazitas como e que vais lutar com iso? Loollol não vou lutar ..isto não faz mal nenhum, quase toda a gente dever ter alguns destes bichinhos, são é tao pequenos que se não se procurar bem nem se repara ! Citar ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
martafx Publicado: Janeiro 26, 2009 Publicado: Janeiro 26, 2009 Boas Gosto mais da bicharada que tens no teu lago lolololol Cumps Marta Citar
Ervilhita Publicado: Janeiro 28, 2009 Publicado: Janeiro 28, 2009 Muito fixe. Só uma curiosidade: como é que sabes o nome das especies desses parasitas? Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
CostaAzul Publicado: Janeiro 29, 2009 Autor Publicado: Janeiro 29, 2009 Boas Gosto mais da bicharada que tens no teu lago lolololol Cumps Marta Se te estás a referir as minhas belas ganguesugas.... aposto que elas tambem deviam gostar de te conhecer Muito fixe. Só uma curiosidade: como é que sabes o nome das especies desses parasitas? boas, vou pesquisando na net e tenho ca uma base de dados com milhentas fotos que vou guardando quando descubro algo de novo e depois é só comparar.. Citar ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
martafx Publicado: Janeiro 30, 2009 Publicado: Janeiro 30, 2009 Se te estás a referir as minhas belas ganguesugas.... aposto que elas tambem deviam gostar de te conhecer Que simpático... Estava a referir-me às tartarugas. Não me estava a candidatar a "prato principal" dessas tuas amigas... Que horror! Cumps Marta Citar
Recommended Posts