devilspeed999r Publicado Janeiro 25, 2009 Publicado Janeiro 25, 2009 (editado) boas... tal como referi no tópico,precisava de ajuda para identificar a espécie deste peixe: preciso de ajuda,pois preciso de vende-lo e nao o queria fazer sem saber a espécie... (ps:se alguem tiver interessado que me envie PM) obrigado e peço desculpa pela Semi-venda no lugar errado... Editado Janeiro 28, 2009 por devilspeed999r DO 0 AGAIN....http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=252628
David Lucas Publicado: Janeiro 28, 2009 Publicado: Janeiro 28, 2009 Corydora aeneus variedade albina. Espero ter ajudado. Abraços David Lucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
João Pedro Palma Publicado: Janeiro 28, 2009 Publicado: Janeiro 28, 2009 (editado) Eu não tenho a certeza porque a imagem também não é das melhores mas a mim parece me uma CAE albina... bem gorda... Uma corydora não é tão comprida, não tem aquela ventosa na boca, nem aquela barbatanas anais... Uma CAE já pode ter... Tenta arranjar uma foto melhor, ia ajudar bastante. Boa sorte na identificação do peixe! Editado Janeiro 28, 2009 por jpp 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
agulhinha Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 (editado) Tenho certeza absoluta que é um Comedor de algas chinês variedade GOLD (não é albina,apenas uma segunda variedade)ou CAC para simplificar.São animais muito ariscos,mas alguns são pacíficos ,por isso prefiro dizer que é um animal instável. É muito útil no controle de algas quando jovem ,mas perde o gosto por elas quando adulto e se acostuma a ração.Muita gente não o coloca com discos ,por chuparem seu muco protetor. Podem crescer até 30 cm. Não gostam de ph ácido nem níveis altos de amônia (esta parte aprendi da pior maneira)Na ausência de algas deve-se oferecer alimentos de origem vegetal. São da família dos Girinocheilídeos os outros 2 representantes da família são o comedor de algas de bornéu e comedor de algas pintado. Estes sites podem ajudá-lo Aquaonline Aquahobby Editado Fevereiro 8, 2009 por agulhinha Comigo é assim: Cara que gosta de devorar peixe não procedeu,a agulha comeu ! Visitem a ficha sobre a Agulhinha prata
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 CAE = CAC Chinese Algae Eater = Comedor de Algas Chinês Já sabes que peixes é, devilspeed? 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Recommended Posts