Recommended Posts

Publicado

Olá,

gostaria que me tirassem uma duvida em relação à espécie que se apresenta junto com os barbos tigre. alguem me saberá dizer que peixe se trata? a foto não é grande coisa mas penso que dará para tirar a minha duvida. já me disseram que se tratava de um serpae de véu, será mesmo verdade?

obrigado desde já a quem me poder auxiliar.

Pic_1921_9.jpg

Publicado:

Boas,

É, sem sombra para duvidas, um tetra-serpae! Não sei se se chama também serpae de véu, mas é bem capaz disso! Pessoalmente, gosto muito do peixe! Lembro-te que é um peixe de cardume!! Se tiveres só um, compra mais 4 ou assim!

Portem-se,

Cláudio Espírito Santo

P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/

Publicado:

Tou completamente de acordo é mesmo um serpae véu. Talvez se encontre com os barbos porque existe algo em comum entre eles: dar umas trincadelas nas barbatanas dos outros peixes. No entanto quanto maior o cardume menos isso acontece.

Nado, logo existo...

Publicado:

Bem pelos vistos até agora todos me têm dado razão na designação da espécie. Já desconfiava. É assim, tenho três serpaes de véu juntamente com um cardume de 10 barbos tigre. Têm se dado muito bem e gostava de aumentar o cardume dos serpaes, ter pelo menos mais três.

Obrigado pela vossa ajuda.