aissikiu Publicado Janeiro 24, 2009 Publicado Janeiro 24, 2009 Eu pesquisei mas não encontrei nada... O que eu queria saber é se já vos aconteceu os dânios zebra andarem às "bicadas" aos Red's... Ontem comprei 5 Red's e um dos meus 3 dânios (tenho dois adultos e um juvenil, e foi um dos adultos que fez isto) começou a "mordiscar" nos Red's. É normal? São incompatíveis? Obrigada.
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 Hoje há noite não deves ver red's.Basta comerem 1 e prontos,acabou-se os reds.O mesmo acontece com os guppies,cardinais etc.Dão-se bem até que um prova o petisco e acabou-se o marisco O meu feedback
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 Olá, Bela maneira de testar o gosto de mariscada e não és só tu, muita gente faz o mesmo, mas o engraçado é que tem maior cuidado na compra de peixes, os camarões deve ser por serem pequenos e tal..... Qualquer peixe come/pode comer camarões, excepto os Ottos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
aissikiu Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Publicado: Janeiro 24, 2009 Hoje há noite não deves ver red's.Basta comerem 1 e prontos,acabou-se os reds.O mesmo acontece com os guppies,cardinais etc.Dão-se bem até que um prova o petisco e acabou-se o marisco Mal vi isto ontem a noite, mudei os Dânios de aquário
aissikiu Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Publicado: Janeiro 24, 2009 Olá, Bela maneira de testar o gosto de mariscada e não és só tu, muita gente faz o mesmo, mas o engraçado é que tem maior cuidado na compra de peixes, os camarões deve ser por serem pequenos e tal..... Qualquer peixe come/pode comer camarões, excepto os Ottos. Hm pois... Antes de comprar os Red's vi aqui no fórum muita gente com Red's e peixes no aquário, com bastante sucesso até. Os dânios foram mudados de aquário, neste ficaram os Guppies, os Platies, os Ottos, um SAE, um CAE e um Pleco, e até agora nenhum incomodou mais os camarões, foram mesmo só os Dânios...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 Guppies ou platies e prontos está o banquete feito,novamente Como disse,basta um começar e acabou-se o marisco. O meu feedback
aissikiu Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Publicado: Janeiro 24, 2009 Guppies ou platies e prontos está o banquete feito,novamente Como disse,basta um começar e acabou-se o marisco. Tou feita lol
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 heheh qualquer dos peixes tá feita, e o facto de vermos aquários com peixes e camarões não significa que esteja tudo bem Eu tenho um aquário de Discus, tem lá diversos camarões que por selecção os quero separar da colónia deles, vão para lá, sei que em 3 dias os discus deram uma limpeza das grandes nos camarões, até aquele dia nunca lhes tinham tocado, fiquei com meia dúzia que vi-se, neste momento já tenho novamente uns 300 (criaram não coloquei mais) e os discus não lhes ligam.... até à próxima mariscada.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
aissikiu Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Publicado: Janeiro 24, 2009 (editado) heheh qualquer dos peixes tá feita, e o facto de vermos aquários com peixes e camarões não significa que esteja tudo bem Eu tenho um aquário de Discus, tem lá diversos camarões que por selecção os quero separar da colónia deles, vão para lá, sei que em 3 dias os discus deram uma limpeza das grandes nos camarões, até aquele dia nunca lhes tinham tocado, fiquei com meia dúzia que vi-se, neste momento já tenho novamente uns 300 (criaram não coloquei mais) e os discus não lhes ligam.... até à próxima mariscada.... O máximo que podia fazer agora era transferi-los temporariamente para um cubo vodafone. O problema é que não está ciclado nem nada e assim também não vai dar muito bom resultado... Editado Janeiro 24, 2009 por aissikiu
JoaoDomingos Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 O máximo que podia fazer agora era transferi-los temporariamente para um cubo vodafone. O problema é que não está ciclado nem nada e assim também não vai dar muito bom resultado... Transfere-os para o cubo da vodafone aproveitando a agua do agua onde estão os danios, ou então o outro comunitário.. fazes uma TPA a um deles e aproveitas a agua para o da vodafone. Espero ter ajudado a salvas uns Reds hoje ;E O MEU AQUA
Recommended Posts