Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas,

Tinha lá em casa um aquario vazio, umas pedras troncos e areão e decidi montar um aquario para red´s e talvez outras especies para já vão para lá red.

vou deixar umas fotos pois ainda só tem agua a meio que tenho de mudar de sitio ainda e estou a espera de plantas para acabar.

geral

Pic_6474_2.jpg

Pic_6474_4.jpg

Já lá tem uns habitantes a passear. Physas marmorata

Pic_6474_1.jpg

Pic_6474_3.jpg

Cumprimentos

popopv

Editado por popov
Publicado:

novos inquilinos

Ampularia

Pic_6474_5.jpg

red

Pic_6474_6.jpg

cumprimentos

popov

Publicado:

Espero que não leves a mal a minha critica,eu acho que com criticas construtivas podemos evoluir :bs_quesexclaim:

Eu apostaria em areão escuro,akadama ou areão preto por exemplo.Para camarões é sempre bom musgos o que me parece faltar ai,creio que é mesmo essencial á sobrevivência deles.Visto que pretendes meter ai mais invertebrados escolhe agora Carinidas para não se cruzarem com esse Red's ;) e claro depois vais mostrando a evolução.

Publicado:

Boas.

O teu aqua está fixe,mas só acrescentava mais umas plantinhas e em espeçial musgo de java,pois os camarões adoram andar lá!!

cumps.

Publicado:
Eu apostaria em areão escuro,akadama ou areão preto por exemplo.Para camarões é sempre bom musgos o que me parece faltar ai

Boas,

Faço minhas as palavras do Jorge Oliveira :shock4:.gif' class='bbc_emoticon' alt=':P' />

Esse tronco é muito porreiro, com um musgo por cima devia ficar bigsmile

Cumps.

O meu nano de camarões

Publicado:

Boas a todos e obrigado pelas criticas e sugestões.

O aquario já está cheio e já tem mais plantas mas ainda não consegui tirar fotos dele todo.

no que respeita ao areão como disse foi o que tinha para lá a mais, como na zona onde estã a eleocharis espero que fique completamente cheia o branco pouco se vai ver do outro lado estou com um tapete de riccia que ainda tem de crescer claro, os troscos já tem em varios lados musgo de java e umas plantinhas atras. ver se consigo tirar umas fotos para verem, a agua esta amarelada pois não fervi os troncos agora vai saindo com as mudas de agua.

cumprimentos

popov

Publicado:

Boas aqui vai umas fotos não são as melhores mas dá para ver alguma coisa :P

Pic_6474_7.jpg

Pic_6474_8.jpg

cumprimentos

popov

Publicado:

Boas.

Podias-me dizer onde aranjaste esse areão?

cumps.

Publicado:

Boas Joker, este areão foi comprado numa loja na baixa da banheira mas a loja já se encontra fechada á para ai 3 anos.

mais umas fotos

Red com physa por perto

Pic_6474_9.jpg

red desculpem mas nem limpei os vidros

Pic_6474_10.jpg

Pic_6474_13.jpg

caridina multidentata(camarão amano)

Pic_6474_11.jpg

duas mamãs que quiseram mostrar os ovos para a foto

Pic_6474_12.jpg

Pic_6474_14.jpg

cumprimentos

popov

Publicado:

Boas.

Então obrigado na mesma,eu ainda ando á a ver o que realmente vou colocar no aqua.

As fotos estão muito boas,tens uma fauna muito fixe e em breve vais ter filhotes!!

cumps.

• 1 mês depois...
Publicado:

Boas,

Depois de alguma evolução e amadurecimento do aquario, e ainda me está a faltar 2 ou 3 plantas para acabar o aquario.

Aqui fica 2 fotos do aquario.

Pic_6474_17.jpg

Pic_6474_18.jpg

Podem comentar e criticas são sempre bem vindas para melhorar o aquario.

Cumps.

Popov

Publicado:

Boas.

Na minha opinião melhorou bastante,faltavam mesmo ai essas plantinhas para ficar mais bonito!!

Vai no caminho çerto.

cumps.