XxHITMANxX Publicado Janeiro 23, 2009 Share Publicado Janeiro 23, 2009 Boas pessoal estava com ideias de mudar de vez para CO2 pressurizado e estava a pensar neste equipamento CO2 Já alguem aqui do forum possui um equipamento identico?esta contente com ele?ou acham caro com o material que traz? Obrigado Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Cabrita Publicado: Janeiro 24, 2009 Share Publicado: Janeiro 24, 2009 Boas, Esse material parece-me o mesmo que este da Aquaristik. Eu uso o material da aquaristik, excepto a botija(o meu é extintor) e o reactor(o meu é diy) e estou bastante contente com o funcionamento do material. Cumprimentos, Paulo Cabrita P.S.: Antes de comprares na loja que colocas-te o link, informa-te bem sobre a mesma, não encontras nenhum contacto/morada sobre a mesma e eu já lá fui enganado! Citar Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sonia Silva Publicado: Janeiro 24, 2009 Share Publicado: Janeiro 24, 2009 Também ando para comprar o mesmo kit, foi me aconselhado por alguns membros, mas vou comprar na aquaristic, penso que é mais seguro e é mais barato! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
XxHITMANxX Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 24, 2009 boas,na loja que indico no link so la comprei flourish e ate agora tudo bem mas o sistema de CO2 ja é outra coisa... Ja agora qual foi o metodo de pagamento que optaram,é que ate agora so usei transf bancaria e nao cartao de credito visto na aquaristik ser o metodo de pagamento alem de paypal. Quanto fica as despesas de envio sff Obrigado Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 24, 2009 Share Publicado: Janeiro 24, 2009 Eu tenho um kit igual a esse e não tenho nada a apontar contra, estou muito satisfeito. A única coisa que mudei por capricho foi o difusor, sustitui o difusor de plastico da papilon(Neste momento até tenho dois difusores destes a monte, pq tenho dois kits de CO2) por um de vidro. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
XxHITMANxX Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2009 Já agora,foi comprado no na loja que deixei no link? Obrigado Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Janeiro 25, 2009 Share Publicado: Janeiro 25, 2009 Foram ambos na Aquaristics Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tuning_sound Publicado: Janeiro 31, 2009 Share Publicado: Janeiro 31, 2009 Oi, Eu comprei o meu na aquaristik em Dezembro na encomenda do grande José Garcia e ficou-me por 140€ aprox (kit co2 2kg + solenoide). Agora o mesmo kit custa cerca de 155€ acho eu. Tive a testar ontem à noite, e esta manha meti a trabalhar e ate agora sem qualquer tipo de problemas:) Posso te enviar fotos do kit ja montado P.S: Devia era ter tirado foto da montagem passo-a-passo. Abraços Citar www.reef4life.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Keano-16 Publicado: Janeiro 31, 2009 Share Publicado: Janeiro 31, 2009 AQUARISTIK = WWW.AQUARISTIKSHOP.COM AQUARISTIC = WWW.AQUARISTIC.NET Que raio!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Cabrita Publicado: Janeiro 31, 2009 Share Publicado: Janeiro 31, 2009 AQUARISTIK = WWW.AQUARISTIKSHOP.COM AQUARISTIC = WWW.AQUARISTIC.NET Nope! AQUARISTIK = AQUARISTIC = WWW.AQUARISTIC.NET <> WWW.AQUARISTIKSHOP.COM = AQUARISTIKSHOP Citar Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
XxHITMANxX Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 Boas ja agora podem-me dizer quanto mais ou menos dura uma bilha de 2 kilos Obrigado a todos Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Keano-16 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 Depende se for 1bolha...se 10bolhas por segundo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
XxHITMANxX Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 1, 2009 Depende se for 1bolha...se 10bolhas por segundo. Tipo se for 2 bolhas p segundo Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts