Recommended Posts

• Replies 69
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Boas!

Desde já obrigado mas por falta de tempo :D ainda não consegui um novo video em condições dos meninos :thumbup3:

Um abraço

Hugo Martins

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Publicado:

Boas amigos!

Espero que gostem deste video dos altum e desculpem mas não consigo colocar do video de outra forma

Clicar aqui cabecadura

Cumps

Publicado:

Boas!

Depois de uma limpeza ao aquario aqui ficam mais umas fotos dos meninos :character0050:

gallery_2843_742_808635.jpg

gallery_2843_742_1901406.jpg

gallery_2843_742_1479145.jpg

gallery_2843_742_1677604.jpg

gallery_2843_742_621295.jpg

espero que gostem!

abraço

• 3 semanas depois...
Publicado:

Estes meninos são um espanto, eu quero ver se aumento a coleção de Demireli, mas estes não me vão escapar num futuro proximo.

Publicado:

sem duvida,uns peixes magnificos,nunca os consegui arranjar,parabens,os peixes sao lindos,boa sorte.

Silveirinha disse:
Boas,

Esperemos bem que sim! Pelo que tu dizes, tudo indica que possa ser casal!

Esses altuns sao uns exemplares magnificos!

Boa sorte!

Abraço

Publicado: (editado)

Boas!

Desde já obrigado, fiz baixar o ph ao aqua com injecção de Co2 caseiro e os altum ficaram mais agressivos e com mais cor, lindos e vim partilhar com a malta :character0050:

boa ventura josé, os teus demireli tambem são muito bonitos, ainda tens alguns até pode sair um casal :D

jjalmeida quanto ao facto de ser casal ou não, é pouco provável, mas não sei

gallery_2843_742_1153030.jpg

o vermelho das barbatanas dorsal e ventral está lindo dá-lhe um bonito contraste

gallery_2843_742_778182.jpg

gallery_2843_742_1241643.jpg

gallery_2843_742_940656.jpg

Um abraço, espero que gostem porque eu adoro :puppydogeyes:

Hugo Martins

Editado por Hugo Martins
Publicado:

Esses meninos são realmente um espanto, ontem ao chegar a casa tinha uma folha de anubia cheia de ovos, a primeira postura de um belo casal de trifasciatos ( uma cópia do peruvian que se vê nas fotos), mas claro que os gigantes lá do sitio chamaram-lhe um figo, não me preocupei nada, eles ainda são muito jovens por isso ainda têm muito para andar, a cor do aquário está um pouco escura porque neste momento estou a filtrar com turfa , nunca o tinha feito, estou a “aprender”, o PH está bastante ácido, na casa dos 5.7, mas eles estão todos muito bem ( o fotografo também tem muito que” aprender” ) os Demireli, são uns bichos engraçados e uns glutões de todo o tamanho, se não tenho cuidado saltam-me fora do aquário, dá para aperceber a altura a que ele está do chão, e foi ai que fui apanhar um quando estava a fazer uma limpeza de vidros, não tenho o dito muito plantado, mas eles no meio de um plantado ficam muito, muito bonitos, quanto ao facto de haver ou não um casal, estou á espera para ver, porque os ditos adoram mordiscar plantas e eu fico sempre naquela “ o que é que eles estão a fazer?”, como quero ver se arranjo mais alguns... esperemos.

Publicado:

Viva Hugo,

esses rapazes são mesmo um espectáculo. São esses meninos que comem a papa que te vendi ? Espero que gostem.

Um abraço para ti.

Publicado:
  Hugo Martins disse:
Boas!

Desde já obrigado, fiz baixar o ph ao aqua com injecção de Co2 caseiro e os altum ficaram mais agressivos e com mais cor, lindos e vim partilhar com a malta :P

boa ventura josé, os teus demireli tambem são muito bonitos, ainda tens alguns até pode sair um casal :baned:

jjalmeida quanto ao facto de ser casal ou não, é pouco provável, mas não sei

o vermelho das barbatanas dorsal e ventral está lindo dá-lhe um bonito contraste

Um abraço, espero que gostem porque eu adoro :P

Hugo Martins

Sim sr. !!!

um espetaculo , tal como dizias!!!

O meu aqua 260

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Publicado:

Viva!

Desde já obrigado

Boa ventura jose - vamos lá ver esse casal a reproduzir depois quero noticias (fotos)

Loco - sim é verdade eles adoram a tua comida

Grande abraço

Publicado:
  Hugo Martins disse:
Viva!

...

Loco - sim é verdade eles adoram a tua comida

Grande abraço

Viva Hugo,

fico contente por saber que eles gostam.

Um abraço para ti e tudo de bom para os teus :shocked028::roflroll2:

• 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
Publicado:

Boas!

Amigos más noticias, fiquei reduzido a um só Altum, ( a alguns meses) isto só foi o maior desgosto que tive em mais de 20 anos de aquariofilia pois só agora digeri o desgosto e estou pronto para me desfazer deste que me restou, porque são peixes muito caros e também quero mudar o estilo de aqua/peixes (depois vou postar no topico das vendas) desculpem este off topic

:offtopic:

Hugo Martins

• 4 meses depois...
Publicado:
  On 18/04/2011 at 23:59, Hugo Martins disse:

Boas!

Amigos más noticias, fiquei reduzido a um só Altum, ( a alguns meses) isto só foi o maior desgosto que tive em mais de 20 anos de aquariofilia pois só agora digeri o desgosto e estou pronto para me desfazer deste que me restou, porque são peixes muito caros e também quero mudar o estilo de aqua/peixes (depois vou postar no topico das vendas) desculpem este off topic

:offtopic: Boas eu sei que este topico ja tem algum tempo e provavelmente ja nao tem nenhum altum mas se estiver interessado em voltar a mante-los sei que brevemente vai chegar uma importaçao de altum do orinoco a loja aquoporto e pelo que me informei oa preços ate sao bem acessiveis.

Hugo Martins