William Publicado: Agosto 13, 2009 Publicado: Agosto 13, 2009 Boas Hugo! Como é que andam esses meninos??
Godlike Publicado: Agosto 14, 2009 Publicado: Agosto 14, 2009 Excelentes altuns Parabéns pelos exemplares Cumps
Hugo Martins Publicado: Agosto 24, 2009 Autor Publicado: Agosto 24, 2009 Boas! Desde já obrigado mas por falta de tempo :D ainda não consegui um novo video em condições dos meninos Um abraço Hugo Martins
tiago rocha Publicado: Setembro 2, 2009 Publicado: Setembro 2, 2009 á espera de actualizações dessas beldades
Hugo Martins Publicado: Setembro 12, 2009 Autor Publicado: Setembro 12, 2009 Boas amigos! Espero que gostem deste video dos altum e desculpem mas não consigo colocar do video de outra forma Clicar aqui Cumps
Hugo Martins Publicado: Setembro 19, 2009 Autor Publicado: Setembro 19, 2009 Boas! Depois de uma limpeza ao aquario aqui ficam mais umas fotos dos meninos espero que gostem! abraço
boa ventura josé Publicado: Outubro 4, 2009 Publicado: Outubro 4, 2009 Estes meninos são um espanto, eu quero ver se aumento a coleção de Demireli, mas estes não me vão escapar num futuro proximo.
jjalmeida Publicado: Outubro 5, 2009 Publicado: Outubro 5, 2009 sem duvida,uns peixes magnificos,nunca os consegui arranjar,parabens,os peixes sao lindos,boa sorte. Silveirinha disse: Boas, Esperemos bem que sim! Pelo que tu dizes, tudo indica que possa ser casal! Esses altuns sao uns exemplares magnificos! Boa sorte! Abraço
Hugo Martins Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 (editado) Boas! Desde já obrigado, fiz baixar o ph ao aqua com injecção de Co2 caseiro e os altum ficaram mais agressivos e com mais cor, lindos e vim partilhar com a malta boa ventura josé, os teus demireli tambem são muito bonitos, ainda tens alguns até pode sair um casal :D jjalmeida quanto ao facto de ser casal ou não, é pouco provável, mas não sei o vermelho das barbatanas dorsal e ventral está lindo dá-lhe um bonito contraste Um abraço, espero que gostem porque eu adoro Hugo Martins Editado Outubro 7, 2009 por Hugo Martins
boa ventura josé Publicado: Outubro 8, 2009 Publicado: Outubro 8, 2009 Esses meninos são realmente um espanto, ontem ao chegar a casa tinha uma folha de anubia cheia de ovos, a primeira postura de um belo casal de trifasciatos ( uma cópia do peruvian que se vê nas fotos), mas claro que os gigantes lá do sitio chamaram-lhe um figo, não me preocupei nada, eles ainda são muito jovens por isso ainda têm muito para andar, a cor do aquário está um pouco escura porque neste momento estou a filtrar com turfa , nunca o tinha feito, estou a “aprender”, o PH está bastante ácido, na casa dos 5.7, mas eles estão todos muito bem ( o fotografo também tem muito que” aprender” ) os Demireli, são uns bichos engraçados e uns glutões de todo o tamanho, se não tenho cuidado saltam-me fora do aquário, dá para aperceber a altura a que ele está do chão, e foi ai que fui apanhar um quando estava a fazer uma limpeza de vidros, não tenho o dito muito plantado, mas eles no meio de um plantado ficam muito, muito bonitos, quanto ao facto de haver ou não um casal, estou á espera para ver, porque os ditos adoram mordiscar plantas e eu fico sempre naquela “ o que é que eles estão a fazer?”, como quero ver se arranjo mais alguns... esperemos.
loco Publicado: Outubro 8, 2009 Publicado: Outubro 8, 2009 Viva Hugo, esses rapazes são mesmo um espectáculo. São esses meninos que comem a papa que te vendi ? Espero que gostem. Um abraço para ti.
Abel Brás Publicado: Outubro 9, 2009 Publicado: Outubro 9, 2009 Hugo Martins disse: Boas! Desde já obrigado, fiz baixar o ph ao aqua com injecção de Co2 caseiro e os altum ficaram mais agressivos e com mais cor, lindos e vim partilhar com a malta boa ventura josé, os teus demireli tambem são muito bonitos, ainda tens alguns até pode sair um casal jjalmeida quanto ao facto de ser casal ou não, é pouco provável, mas não sei o vermelho das barbatanas dorsal e ventral está lindo dá-lhe um bonito contraste Um abraço, espero que gostem porque eu adoro Hugo Martins Sim sr. !!! um espetaculo , tal como dizias!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Hugo Martins Publicado: Outubro 16, 2009 Autor Publicado: Outubro 16, 2009 Viva! Desde já obrigado Boa ventura jose - vamos lá ver esse casal a reproduzir depois quero noticias (fotos) Loco - sim é verdade eles adoram a tua comida Grande abraço
loco Publicado: Outubro 20, 2009 Publicado: Outubro 20, 2009 Hugo Martins disse: Viva! ... Loco - sim é verdade eles adoram a tua comida Grande abraço Viva Hugo, fico contente por saber que eles gostam. Um abraço para ti e tudo de bom para os teus
runforlife Publicado: Dezembro 21, 2010 Publicado: Dezembro 21, 2010 boas uma pergunta alguem sabe uma loja no momento que esteja a vender altuns orinoco?
Hugo Martins Publicado: Abril 18, 2011 Autor Publicado: Abril 18, 2011 Boas! Amigos más noticias, fiquei reduzido a um só Altum, ( a alguns meses) isto só foi o maior desgosto que tive em mais de 20 anos de aquariofilia pois só agora digeri o desgosto e estou pronto para me desfazer deste que me restou, porque são peixes muito caros e também quero mudar o estilo de aqua/peixes (depois vou postar no topico das vendas) desculpem este off topic Hugo Martins
briosa Publicado: Setembro 13, 2011 Publicado: Setembro 13, 2011 On 18/04/2011 at 23:59, Hugo Martins disse: Boas! Amigos más noticias, fiquei reduzido a um só Altum, ( a alguns meses) isto só foi o maior desgosto que tive em mais de 20 anos de aquariofilia pois só agora digeri o desgosto e estou pronto para me desfazer deste que me restou, porque são peixes muito caros e também quero mudar o estilo de aqua/peixes (depois vou postar no topico das vendas) desculpem este off topic Boas eu sei que este topico ja tem algum tempo e provavelmente ja nao tem nenhum altum mas se estiver interessado em voltar a mante-los sei que brevemente vai chegar uma importaçao de altum do orinoco a loja aquoporto e pelo que me informei oa preços ate sao bem acessiveis. Hugo Martins
Recommended Posts