Hugo Martins Publicado Janeiro 23, 2009 Share Publicado Janeiro 23, 2009 (editado) Viva! Pessoal espero que gostem são Altum adultos e estão á 3 semanas + - no meu aqua ainda não se habituaram bem á maquina fotográfica :D Corro o risco de formarem casal :-D ( eu sei que a probabilidade é reduzida ) Têm cores muito mais vivas do que na loja e andam em bailados agora é so rezar Um abraço Hugo Martins Editado Abril 10, 2009 por Hugo Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André_Mestre Publicado: Janeiro 23, 2009 Share Publicado: Janeiro 23, 2009 São muito bonitos, espero que tenhas a sorte de serem casal, boa sorte...cumpr.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bessa Publicado: Janeiro 23, 2009 Share Publicado: Janeiro 23, 2009 Boas São espectaculares ! Aquamundo, aposto! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sonia Silva Publicado: Janeiro 23, 2009 Share Publicado: Janeiro 23, 2009 Hugo são simplesmente fantásticos! Espero que tenhas sorte e que formem casal!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Janeiro 24, 2009 Share Publicado: Janeiro 24, 2009 boas muito bonitos mesmo, se por ventura houver casal estás com sorte. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hmyxis Publicado: Janeiro 24, 2009 Share Publicado: Janeiro 24, 2009 (editado) Tb gosto mt dos Altuns. Estão mt bonitos! Quais as características do aquario e da agua? Editado Janeiro 24, 2009 por hmyxis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo.c. Publicado: Janeiro 24, 2009 Share Publicado: Janeiro 24, 2009 lindos mesmo. e boa sorte para que sejam casal Cumps.Paulo Castilho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Martins Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 24, 2009 Viva! Desde já o meu obrigado a todos! Sim é verdade Bessa estes Altum vieram do aquamundo andei a "namorar" durante algum tempo estes peixes pois não há diformismo sexual entre eles, escolhi-os mediante comportamento e a minha experiência com os Smoke vamos ver se tenho sorte O aqua tem 250L com PH 6.8 e a temperatura 28 a 30 gº com um casal da minha criação Smoke chocolate que tambem puxam pelos Altum Um abraço Hugo Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cocas Publicado: Janeiro 24, 2009 Share Publicado: Janeiro 24, 2009 Boas Só uma pergunta, eram os adultos que tinha lá? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cristovao Publicado: Janeiro 24, 2009 Share Publicado: Janeiro 24, 2009 espectaculo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bessa Publicado: Janeiro 24, 2009 Share Publicado: Janeiro 24, 2009 (editado) Boas Noites , Só mesmo lá é que tem escalares altum com essa qualidade espero que tenhas a sorte de serem casal. sao Lindos ! como já os vi ao vivo posso dizer que são um espectaculo mas sem qualquer duvida ficam bem melhor no teu aquario, lá estão um bocadinho pálidos . Editado Janeiro 24, 2009 por bessa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Martins Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2009 Boas Só uma pergunta, eram os adultos que tinha lá? Pois eu tambem queria juvenis mas só há adultos e enquanto há já considero uma sorte com esta qualidade Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Martins Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2009 Boas Noites ,Só mesmo lá é que tem escalares altum com essa qualidade espero que tenhas a sorte de serem casal. sao Lindos ! como já os vi ao vivo posso dizer que são um espectaculo mas sem qualquer duvida ficam bem melhor no teu aquario, lá estão um bocadinho pálidos . Pois Bessa estou contigo Sabes na loja o aqua é o da montra e tem duas "frentes" e acho que a temperatura está mais baixa logo o comportamento/cores é muito diferente, para alêm de estarem com o casal já formado tambem tem influência. A minha esperança que formem casal tem aumentado á medida que o tempo passa cada vez o seu comportamento se aproxima de um casal pois andam em bailados e estão unidos contra o outro casal Qualquer das formas isto poderá não querer dizer nada pois pela experiência que tenho podem estar assim só porque estão com casal já formado Obrigado Um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cocas Publicado: Janeiro 25, 2009 Share Publicado: Janeiro 25, 2009 BOAS Desde já os meus parabéns, realmente são muito lindos, pensei que ele tivesse juvenis, pois estava interessado, uma vez que os vi ao vivo, quando lá comprei os meus discus. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Martins Publicado: Janeiro 26, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2009 BOAS Desde já os meus parabéns, realmente são muito lindos, pensei que ele tivesse juvenis, pois estava interessado, uma vez que os vi ao vivo, quando lá comprei os meus discus. Abraço Viva! Desde já obrigado mas quanto ao tamanho dos Altum quando chegaram já eram adultos um pouco mais pequenos do que estão, só que nesse momento o risco era maior, qualquer das formas é sempre um risco pois são peixes muito sensiveis até que o Sr Wagner que mos vendeu aconcelhou-me a colocar uma lâmpada para esterelizar a água Abraço Hugo Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
piu Publicado: Janeiro 27, 2009 Share Publicado: Janeiro 27, 2009 Boas posso perguntar qual é o preço de um casal de altuns? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Martins Publicado: Janeiro 27, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2009 (editado) Boas Casal não há, pois com os Altum não se diferência o Macho da Fêmea. Com sorte podes observar varias vezes com atenção o comportamento entre eles e tentar, qualquer das formas são sempre peixes magnificos para ter no aqua mas cada um são 69€ pelo menos foi o que eu dei cumps Hugo Marins Editado Janeiro 27, 2009 por William quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cyberscare Publicado: Fevereiro 4, 2009 Share Publicado: Fevereiro 4, 2009 Ja a vi esse ao vivo na aquamundo o Senhor wiegant de la e imopecavel! Mas o que me ele me disse foi que e muito rar os altuns criarem aem aquario. O dono da loja tambem vai tentar criar altuns. MAs como nao custa nada tentar, desejomte boa sorte.! Um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sonia Silva Publicado: Fevereiro 6, 2009 Share Publicado: Fevereiro 6, 2009 Então Hugo? Novidades com os altuns, mais algum sinal da possibilidade de poder ser casal ou não? .gif' class='bbc_emoticon' alt=':bs_quesexclaim:' /> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Martins Publicado: Fevereiro 9, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2009 (editado) Olá Sonia Bem a probabilidade é muito baixa mas o comportamento deles, se fosse outro tipo de escalar, eu não teria duvidas pois andam em bailados e bastante agressivos com o casal smoke mas tratando-se destes meninos é bem mais dificil, é pura sorte, é quase como ganhar o euromilhões, bem que preferia o euromilhões mas como eu os comprei por serem uns magnificos peixes não estou preocupado se formam casal ou não claro que há sempre uma restia de esperança Cumps Editado Fevereiro 9, 2009 por William quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danrib82 Publicado: Fevereiro 9, 2009 Share Publicado: Fevereiro 9, 2009 ola Hugo, Belos exemplares ai tens, vai colocando mais fotos, espero que tenhas sorte e tires ai um casal. FeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Silveirinha Publicado: Fevereiro 11, 2009 Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 Boas, esses Altuns estão BRUTAIS! Eles são mais agressivos, territoriais ou coisa do género que os escalares? Eu gostava de ter uns.. mas não tenho espaço para eles. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Martins Publicado: Fevereiro 17, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2009 (editado) Boas A agressividade é relactiva pois ainda não formaram casal mas mandam no aqua tambem são os peixes maiores que lá andam mas não atacam os smoke Cumps Editado Fevereiro 19, 2009 por William quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Martins Publicado: Março 7, 2009 Autor Share Publicado: Março 7, 2009 Boas Os Altum estão agora sozinhos no aqua 250L só para eles e têm um comportamento diferente Um deles anda maluco limpa uma certa planta de seguida vai-se "mostrar" e pica ao de leve na barbatana dorsal do compalheiro, baila para ele, mas este fica indiferente O que acham? será que sai casal Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Silveirinha Publicado: Março 7, 2009 Share Publicado: Março 7, 2009 Boas, Esperemos bem que sim! Pelo que tu dizes, tudo indica que possa ser casal! Esses altuns sao uns exemplares magnificos! Boa sorte! Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts