ecavaco Publicado Janeiro 23, 2009 Publicado Janeiro 23, 2009 Tenho um aqua de 30l com musgo algumas ampulárias e reds. Hoje vi para alem dumas pulguitas brancas minusculas ( que penso seram reds recem nascidos) de parei com uma especie de minhocas tambem minusculas a andar por todo o agua coladas aos vidros. São brancas e para mim são um mistério pois não sei o que é. Costumo dar evvilhas cozidas aos camarões e pepino ás ampulárias será que tem algo a ver com isso???? quem sober que diga qualquer coisa pois eu não sei se isso faz mal aos reds e se faz mal que devo fazer. Desde já agradeço a ajuda Citar
William Publicado: Janeiro 23, 2009 Publicado: Janeiro 23, 2009 (editado) Boas Provavelmente são planárias pelo que sei não fazem mal nem aos red's nem aos peixes, aparecem devido ao axcesso de matéria organica no aquário, ou seja tens de intensificar as tpa's :D Aqui tens alguma informação acerca das planárias Editado Janeiro 23, 2009 por William Citar
ecavaco Publicado: Janeiro 23, 2009 Autor Publicado: Janeiro 23, 2009 mais ainda :D 25%2 x por semana??? será comida a mais????? com as tpa elas morrem???? é que agora estou com receio das tPA por causa das pulguiltas leia-se reds minusculos ( acho eu) Citar
William Publicado: Janeiro 23, 2009 Publicado: Janeiro 23, 2009 (editado) tens muitos caracois no aquário avho que é de caracois que se alimentam Editado Janeiro 23, 2009 por William Citar
ecavaco Publicado: Janeiro 23, 2009 Autor Publicado: Janeiro 23, 2009 UMMMMMMMMMMM tenho alguns :D comprei uma helena para os comer e ela é que moreu e os caracois ficaram e agora o que faço deixo os bichitos quietos??? Citar
William Publicado: Janeiro 23, 2009 Publicado: Janeiro 23, 2009 se os conseguisses eliminar se calhar ajudava :D Citar
dominik1994 Publicado: Janeiro 23, 2009 Publicado: Janeiro 23, 2009 os platis adoram isso se tiveres alguem com um jovenil(a partir de 1cm dá) de plati mete ai 3 dias, a mim comeu todas num dia e ao meu visinho tambem Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
ecavaco Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Publicado: Janeiro 24, 2009 e não come os camarões???? eu tenho é espadas de um cm poderá ser??? Citar
tiago rocha Publicado: Janeiro 26, 2009 Publicado: Janeiro 26, 2009 qualquer peixe adora isso... Citar
Mário Publicado: Janeiro 27, 2009 Publicado: Janeiro 27, 2009 (editado) Boas Isso normalmente é sinal de grande carga orgânica na água, aumenta as TPA´s até controlares isso. Já tive um Betta que fazia um festim com as planárias, mas como tens Red´s é complicado, mas acho que qualquer peixe come isso. 1 Abraço Editado Janeiro 27, 2009 por Mário Citar
ecavaco Publicado: Fevereiro 26, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2009 ja desapareceram so com tpa Citar
Recommended Posts