lentisqueiro Publicado Janeiro 23, 2009 Publicado Janeiro 23, 2009 Boas pessoal,apos algum tempo montei o meu aquario de 90 lts...tenho 1 limpa vidros, 2 corydoras, um tubarao bicolor e um peixe paraiso. ontem enquanto passeava e via uns peixes, vi o peixe oscar e fikei apaixonado, nao resisti e trouxe-o para casa. comeceia a pesquisar e vi que ele e um peixe bastante agressivo para com os outros. tencionava colocar mais 2, 3 peixes o que aconselham??? Uma abraço..
William Publicado: Janeiro 23, 2009 Publicado: Janeiro 23, 2009 Quando o oscar tiver tamanho suficiente o mais provavel é que os outros virem jantar.... De qualquer forma esse aquário é demasiado pequeno para oscares portanto o melhor será devolvê-lo abraço William
Bruno Eduardo Publicado: Julho 20, 2009 Publicado: Julho 20, 2009 Olá,eu tbm tenho um oscar num aqua de 200L,junto com ele tem: 5x carpas med. 1x cascudo 1x tricolgaster leeri 1x tubarão limpa-fundo Raramente ele os persegue,mas se ele conseguisse,acho que ele os comeria...
noddy Publicado: Agosto 18, 2009 Publicado: Agosto 18, 2009 Faz assim a soluçao nao e desistir . se gostaste mesmo , se tens orçamento disponivel porque nao optas por comprar um aquario maior ! è assim 90 litros para o oscar e muito pouco e esses peixes que tens ai mais cedo ou mais tarde iriam servir de pequeno almoço .
Recommended Posts