João Q Publicado Janeiro 23, 2009 Publicado Janeiro 23, 2009 (editado) Boas , gostava de saber se quando existem ovos de kribensis , a luz ligada os mata , ou os prejudicam em alguma coisa Penso que perceberam . Editado Janeiro 23, 2009 por spears Cumprimentos, João
babykhan Publicado: Janeiro 23, 2009 Publicado: Janeiro 23, 2009 Boas Não percebi, mas acho que perguntas se os ovos de Krib são foto sensíveis. Não, não são. Os ovos de Krib são maioritariamente 'mortos' pelos próprios pais se se sentirem ameaçados. Como quase todos os ciclideos comem os ovos ou mesmo crias quando sob stress. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
João Q Publicado: Janeiro 23, 2009 Autor Publicado: Janeiro 23, 2009 Obrigado babykhan, era essa a minha dúvida Cumprimentos, João
João Q Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Publicado: Janeiro 24, 2009 (editado) Em 60L, com um casal de kribensis, gostava de saber se podia meter 5/6 rasboras, 2/3 corydoras albinas, e quais os invertebrados que posso ter sem serem sujeitos a servirem de almoço ? Editado Janeiro 25, 2009 por spears Cumprimentos, João
João Lopes Publicado: Janeiro 25, 2009 Publicado: Janeiro 25, 2009 Boas! Invertebrados, só se for caracois.. Camarões são comida vida para os kribensis... Agora em 60L, eu deixava apenas o casal com a ninhada e se coloca-se era talvez equipa de limpeza ( ottos, SAE, etc...)
João Q Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Publicado: Janeiro 25, 2009 E quantos ottos? Cumprimentos, João
jfvf87 Publicado: Janeiro 25, 2009 Publicado: Janeiro 25, 2009 Talvez uns 5 seja um bom numero mínimo. Pelo que li os Ottos são peixes de cardume e que pode faltar-lhes comer, deve-se dar-lhe alimentos como por exemplo alface. E quantos ottos? Tenho camarões com vários casais de kribensis sem problemas. De qualquer modo um aquário com Kribensis não deve ter misturas, já que são territoriais principalmente com os da própria espécie e que com ninhadas são intolerantes com qualquer animal.
João Q Publicado: Janeiro 26, 2009 Autor Publicado: Janeiro 26, 2009 (editado) Boas! Estou a pensar em ter esta fauna: 2 kribs (casal) xxx physas Editado Janeiro 30, 2009 por spears Cumprimentos, João
João Q Publicado: Janeiro 27, 2009 Autor Publicado: Janeiro 27, 2009 (editado) . Editado Janeiro 30, 2009 por spears Cumprimentos, João
João Q Publicado: Janeiro 30, 2009 Autor Publicado: Janeiro 30, 2009 "Boas! Estou a pensar em ter esta fauna: 2 kribs (casal) xxx physas" Eu sei que os physas são praga e etc.. Mas também sei que eles comem algas, agora uma pergunta , os kribensis nao vao exterminá-los ? Cumprimentos, João
MiguelSCosta Publicado: Janeiro 31, 2009 Publicado: Janeiro 31, 2009 Epá, se arranjares isso grátis, acho que podes fazer a experiência. As pragas normalmente vendem-se baratas. Abraço Cumprimentos, Miguel Costa
João Q Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Publicado: Janeiro 31, 2009 Epá, se arranjares isso grátis, acho que podes fazer a experiência. As pragas normalmente vendem-se baratas. Abraço Já está escolhida a fauna 2 kribs (casal) 2 ottos xxx Physas vai sair bem barato Cumprimentos, João
Recommended Posts