nunes88 Publicado Janeiro 22, 2009 Publicado Janeiro 22, 2009 boas venho pedir ajuda porque neste momento a rotal sp. green no meu aqua esta toda a morer as folhas que nascem ficam castanhas em poucos dias, e os caules a apodrecer apos a poda, sera falta de algum nutriente? todas as outrs plantas estão de optima saude, a HZ cresce de dia para dia o aqua esta montado á um mes e so faço fertelização com potassio recentemente fiz tratamento com eritromicina porque tive um ataque de cianobacterias mas esta resolvido por completo agradecia imenso que me ajudacem O meu aqua de 200L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119238
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 23, 2009 Publicado: Janeiro 23, 2009 Olá. sera falta de algum nutriente? o aqua esta montado á um mes e so faço fertelização com potassio Se só fertilizas com potássio, se calhar já respondeste à tua primeira pergunta... E fazer uns testes, pelo menos ao NO3 e PO4? Sem isso, é dar tiros no escuros... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts