gsassetti Publicado Janeiro 22, 2009 Publicado Janeiro 22, 2009 Boas, Tenho um aquário com discus sem substrato, por isso gostaria de saber se poderia colocar umas ceratopteris thalictroides como plantas flutuantes?
Joel Bonifácio Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Planta Flutuante ? Descrição : Family Pteridaceae Continent Pan Tropic Region: Country of origin Height - 15-30 cm Width - 10-20 cm Light requirements - high-very high Temperature - 20-28 °C Hardness tolerance- very soft-very hard pH - tolerance 5-9 Growth - very fast Demands - easy Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
gsassetti Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2009 Planta Flutuante ? Descrição : Family Pteridaceae Continent Pan Tropic Region: Country of origin Height - 15-30 cm Width - 10-20 cm Light requirements - high-very high Temperature - 20-28 °C Hardness tolerance- very soft-very hard pH - tolerance 5-9 Growth - very fast Demands - easy Pois eu sei que não é planta flutuante, mas li um artigo sobre essas plantas e dizia que se as deixares à superficie elas desenvolvem se na mesma
maxxedison Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 (editado) Eu tenho ceratopteris thalictroides no meu aqua e realmente já tive um dos pés a boiar durante semanas e ela continua a crescer, mas fica um pouco feio. Fica uma planta muito grande e com um crescimento muito rápido, vai-te fazer grandes sombras para os discus, nem que as tenhas de agarrar a uma pedra para ficarem no fundo, é uma ideia! Editado Fevereiro 3, 2009 por maxxedison
Recommended Posts