MikeMike Publicado Janeiro 22, 2009 Publicado Janeiro 22, 2009 (editado) Boas Há algum tempo, comprei um "casal" de Apistogramma agassizii, mas parece-me que não se entendem ou a suposta femea, não o é, ou então é de outra especie. Junto lagumas fotos para ouvir a vossa opinião. Fotos do macho: Fotos da suposta femea: Editado Janeiro 22, 2009 por MikeMike
Nunhez Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Bem eu a mim parece me um macho e uma fêmea. Penso é que o macho é de facto um Agassizii mas a fêmea parece me cacatuoide doble red e logo ai tens problema do desentendimento Deverias ir onde compraste os peixes e trocar a femea ou o macho para a especie que preferires. Já tive as duas especies em tempos.Sao duas que adoro mas de momento so tenho um casal de cacatuoides triple red. Espero ter ajudado Cumps. Ricardo Nunes
Godlike Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 O macho é um agassizii super red... excelente exemplar.. Em relação à femea... não sei se nunhez tem razão... mas é uma questão de estares atento! Cumps Cumps
João Pedro Palma Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Pois... Acho que o Nunhez tem razão... A mim também me parece um agassizi macho e um cacatuoides femea... Daí não se darem bem... Boa sorte lol 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
petty Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Boas, não sei se são machos ou nada só sei de uma coisa, são lindos!... Abraço Petty
paulosaints Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Olá! Sem duvida um belo macho, tenho um igual!! O macho é Agassizii sem dúvida nenhuma, mas a fêmea aponto para cacatuoides!!
jpmartins Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Quase que ponho as mãos no fogo que essa fêmea é cacatuoides double red... Aquelas pintinhas nas barbatanas... Mas é mesmo muito bonita... E esse macho agassizi é simplesmente lindo... Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
José Garcia Publicado: Janeiro 23, 2009 Publicado: Janeiro 23, 2009 Movido para o sub forum correcto José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
sammy Publicado: Fevereiro 10, 2009 Publicado: Fevereiro 10, 2009 eu tambem sou da mesma opiniao que eles. tenho uma femea cacatuoides que está a ganhar essas cores, pelo menos na barbatana caudal, essas pintinha Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
Hugo Coelho Publicado: Fevereiro 10, 2009 Publicado: Fevereiro 10, 2009 Boas, sou da mesma opinião, macho agassizi e a fêmea é de certeza cacatuoides. Hugo. Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 O que tens aí é um macho Agassizi e um macho Cacatuoidis. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Ricardo Fonseca Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Até sei onde compraste os peixes... ... nessas 2 importações seguídas só fizeram asneira! O que tens é um macho agssizii e uma fêmea cacatuoides! Cuidado com esse macho, são lindos e altamente hormonados... prepara-te para o pior! Cumps Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Recommended Posts