cmcndsc Publicado Janeiro 22, 2009 Publicado Janeiro 22, 2009 Boas, companheiros, gostava de saber se alguem já encomendou algum aquario á aquaristic. tou a pensar encomendar um de 1,50m com movel e tudo. da juwell. nao sei se o aquario presta para alguma coisa assim como o movel. e em questao de portes nao sei se aumenta assim muito o preço. Alguem me pode esclarecer? cumprimentos Citar
jofranp Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Boas tudo bem por acaso ja viste os aquarios da aquatlantis olha nao sei o preço desse que estas a pensar, mas os da aquatlantis tem excelentes acabamentos e se estiverem em promoção ate oferecem o movel eu tenho um de 1.20 e estou bastante satisfeito ja estive a ver esse que tu dizes acho que com o aquatlantis es capaz de ficar mais bem servido . Citar José Pereira
jpospr Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Manda fazer um à Aquavitro o meu com 150x60x60 ficou por 200€ e com vidro de 12mm Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Alvaro Gama Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Boas Comprei um da aquatlantis com 1.20 e estou bastante satisfeito e o preço foi em conta.... (foi o mais barato que encontrei com aqueles acabamentos.... :D ) Cumprimentos Álvaro Gama Citar Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Red Oscar Publicado: Janeiro 23, 2009 Publicado: Janeiro 23, 2009 Onde é que o compraste ? Tambem ando á procura do evasion de 150cm com movél. Alguma loja em Portugal que o venda barato? Citar
Recommended Posts