Recommended Posts

Publicado

Boas, companheiros,

gostava de saber se alguem já encomendou algum aquario á aquaristic. tou a pensar encomendar um de 1,50m com movel e tudo.

da juwell. nao sei se o aquario presta para alguma coisa assim como o movel. e em questao de portes nao sei se aumenta assim muito o preço. Alguem me pode esclarecer?

cumprimentos

Publicado:

Boas tudo bem por acaso ja viste os aquarios da aquatlantis olha nao sei o preço desse que estas a pensar, mas os da aquatlantis tem excelentes acabamentos e se estiverem em promoção ate oferecem o movel eu tenho um de 1.20 e estou bastante satisfeito ja estive a ver esse que tu dizes acho que com o aquatlantis es capaz de ficar mais bem servido .

José Pereira

Publicado:

Boas

Comprei um da aquatlantis com 1.20 e estou bastante satisfeito e o preço foi em conta.... (foi o mais barato que encontrei com aqueles acabamentos.... :D )

Cumprimentos

Álvaro Gama

Visite o meu aquario.....

500 lts para os meus Discus!!!!!

Clique aqui!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!