carracha Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2009 Comprei um white diamond a um menbro aqui do nosso forum, logo que possa coloco aqui umas fotos. Abraço a todos Citar carracha
Carlos Santo Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Boas... Poxa eu ja os tinha olhado bem, ao vivo e cores, mas aki com este tamanho tao mesmo loucas as fotos Parabens pelo aqua, quando tiver tempo($$$$$$) tb meto-me num desses aquas e se possivel, como esses discus ke estao lindos.. Lindissimos.. Tb quero.. Abraço Citar
carracha Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 É isso amigo monta ai um aqua com discos e põe aqui as fotos. Entretanto podes por um post com fotos do teu aqua, que eu sei que está porreiro. Abraço. Obrigado pelo coment. Citar carracha
carracha Publicado: Março 1, 2009 Autor Publicado: Março 1, 2009 é com tristeza que informo que o withe diamond que havia comprado aqui no nosso forum faleceu inexplicavelmente de um dia para o outro Adeus. Citar carracha
veloso Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 é com tristeza que informo que o withe diamond que havia comprado aqui no nosso forum faleceuinexplicavelmente de um dia para o outro Adeus. o meu tambem morreu.estes brancos são muito frageis. umas senhoras eeeehhhhhh o melhor e não desistir um abraço Citar
carracha Publicado: Março 19, 2009 Autor Publicado: Março 19, 2009 olá a todos vou por aqui mais umas fotos dos meninos para verem a evolução e comentarem se quizerem claro. Um grande abraço começamos com uma panoramica esquerda. agora uma direita um solid red fire todo vaidoso e por ultimo um cobalt que já começa a dar nas vistas mais uma vez um abraço para todos e comentem com força. Citar carracha
José Garcia Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 : Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
carracha Publicado: Março 23, 2009 Autor Publicado: Março 23, 2009 Obrigado pessoal pelos coments Aquele abraço Citar carracha
carracha Publicado: Abril 6, 2009 Autor Publicado: Abril 6, 2009 e mais uns coments hã, isso é que era Citar carracha
carracha Publicado: Maio 4, 2009 Autor Publicado: Maio 4, 2009 tanta foto e ninguem faz um coment. abraço Citar carracha
João Azevedo Publicado: Maio 4, 2009 Publicado: Maio 4, 2009 Bota ai uma panorâmica de como ele ta agora Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
carracha Publicado: Maio 24, 2009 Autor Publicado: Maio 24, 2009 Hoje comprei um blue diamond... LLLLLIIIIIIIIIIIINNNNNNNNDDDDDDDDOOOOOOOOO. Logo que possa ou por aqui umas fotos Abraço Citar carracha
sologt Publicado: Maio 24, 2009 Publicado: Maio 24, 2009 Parabens pelos teus discus, estão muito bonitos ***** Ao ver o teu areão cor preta, deu-me ainda mais vontade de trocar o areão branco do meu aquário, por preto. Cumps Sologt Citar
veloso Publicado: Maio 31, 2009 Publicado: Maio 31, 2009 boas então como esta o senhor grilo ? os discus estão sopimpas, um espectaculo. coloca mais umas fotos um abraço Citar
carracha Publicado: Maio 31, 2009 Autor Publicado: Maio 31, 2009 Ola, Sr. Cassinda então como estás espero que bem os meus peixinhos tão bem e os teus nunca mais os vi actualiza ai o post que eu logo que possa vou por aqui umas fotos actualizadas dos meus meninos. um grande abraço e vê la se vems á cidade visitar a malta. ABRAÇO GRANDE. Citar carracha
Recommended Posts