carracha Publicado Janeiro 22, 2009 Publicado Janeiro 22, 2009 (editado) Vou pela primeira vez tentar por aqui umas fotos dos meus meninos, mas antes alguma infomação sobre o aqua. Aquapor dimenções 150/50/40 flora: valisnerias, criptocorinas, feto de java, e mais uma ou duas plantas que não sei o nome. fauna: 1 red malboro, made by joão machado, 2 red scribbelt, 1 cobalt blue, 1 red alenquer e 1 solid fire red, made by stendeker, 1 red scribelt , 1 pegeon blood e 1 blue diamond, deste ainda não tenho fotos, made by Avipeixe de carcavelos. . 15 Cardinais, 12 tetra nariz de bebado, 8 tetra olho lanterna, 6 coridoras aeneu, 1 botia palhaço e 1 siamemsis. Aquecimento: 300 wat filtragem EHEIM 2217 com ceramica e esponja, um filtro interior pequeno que não me lembro o modelo, só com esponja. Iluminação: 2 lampadas t8, uma daylight e outra flora glo com 32 wat cada. já tive mas de momento não tenho CO2 caseiro. e agora o mais importante,se bem que a qualidade não é a melhor pois foram tiradas de tlm: mais uma com red malboro em destaque de familia e do cobalt blue Ainda não tenho fotos do blue diamond mas vou tirar e depois ponho aqui pá malta ver, por hoje não vos masso mais comentem avontade e deixem tambem algumas dicas. A todos um grande abraço Editado Março 19, 2009 por carracha Citar carracha
PedroSantos Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Mas quem é que disse que burro velho não aprende a meter fotos???? Muito bonitos!!! Ficou a faltar a panoramica do aqua mas como estás a pagar café eu depois vejo ao vivo!!lol Abraço Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
veloso Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 ate que enfim sim senhor estão um espetaculo parabens. nem imagino ao vivo tira mais e coloca por acaso não vais a motoexpo na batalha um abraço Citar
carracha Publicado: Janeiro 22, 2009 Autor Publicado: Janeiro 22, 2009 ate que enfimsim senhor estão um espetaculo parabens. nem imagino ao vivo tira mais e coloca por acaso não vais a motoexpo na batalha um abraço obrigado amigo, vou tirar mais umas depois ponho. Moto expo só se o tempo tiver mesmo bom e a maria tb quiser ir um abraço Citar carracha
petty Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Simplesmente lindos, só acho que ficavam melhores no meu aqua, eheheheheheh Abraço Citar
carracha Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Publicado: Janeiro 25, 2009 tanto trabalho a aprender a por as fotos aqui e agora ninguem comenta. Ta-se bem um abraço para todos e obrigado. Citar carracha
carracha Publicado: Janeiro 27, 2009 Autor Publicado: Janeiro 27, 2009 (editado) novas fotos dos meus meninos: uma tentativa de reprodução Blue diamond e pigeon blood Solid red da familia toda e por ultimo uma tentativa de panoramica por hoje é tudo, abraço Editado Janeiro 27, 2009 por carracha Citar carracha
veloso Publicado: Janeiro 27, 2009 Publicado: Janeiro 27, 2009 parabens estão fantasticos estou com inveja um abraço Citar
carracha Publicado: Janeiro 28, 2009 Autor Publicado: Janeiro 28, 2009 tens inveja faz como eu... trabalha Abraço amigo. Citar carracha
veloso Publicado: Janeiro 28, 2009 Publicado: Janeiro 28, 2009 tu sabes que sou alergico ao trabalho eeeehhhhhhh fico com borbolhas Citar
darkfixe Publicado: Janeiro 28, 2009 Publicado: Janeiro 28, 2009 parabens dentro de alguns dias falamos mas grande trabalhoquem corre por gosto não cansa Citar A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ
PM12 Publicado: Janeiro 28, 2009 Publicado: Janeiro 28, 2009 Boas... Grandes animais tens aí... No aqua que estou quase a montar, tambem vou colocar discus... se forem tão bonitos como esses fico com um aqua lindo, como o teu... P.S: Já agora vou pedir-vos para votarem no layout que mais gostam, no tópico que coloquei aqui... Fiquem bem e mais uma vez parabens pelos pelos discus Citar
carracha Publicado: Janeiro 30, 2009 Autor Publicado: Janeiro 30, 2009 obrigado pelos coments, daqui a pouco vou meter mais umas fotos fiquem atentos. Abraço amigos Citar carracha
carracha Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Publicado: Janeiro 31, 2009 (editado) vamos lá a mais umas fotos dos meninos: Editado Janeiro 31, 2009 por carracha Citar carracha
carracha Publicado: Janeiro 31, 2009 Autor Publicado: Janeiro 31, 2009 (editado) vamos lá a mais umas fotos dos meninos: um casal amoroso agora em separado, primeiro a senhora depois o cavalheiro e novamente juntos Aquele abraço e comentem com força... Editado Janeiro 31, 2009 por carracha Citar carracha
acdc Publicado: Janeiro 31, 2009 Publicado: Janeiro 31, 2009 na planta em baixo do peixe são algas? Citar
Pereirinha Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Sim são normalmente aparecem em plantas de crescimento lento, tipo anubias como é o caso, aprendi recentemente que plantas de cresciemnto lento devem ser colocadas em lugares sombrios... Sim senhor lindos discos... Abraço e vai actualizando Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
carracha Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2009 sim sâo algas, mas já tratei de mudar as plantas de sitio. Para alem do aspecto pouco, ou melhor, nada estético estas não criam problemas. tenho a minha rapariga a por ovos neste momento, amanhâ vou por uma actualização. Abraço a todos. Citar carracha
Paulo A Santos Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Ola estao muito bem tratados esses discus... muitos parabens sao fantasticos... Citar "Muralhas" - "Profundezas"
I&M Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 como vai a criaçao???lindos meninos... Citar
carracha Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2009 (editado) Os malandros dos pais foram desnaturados e comeram os ovos todos. Para a proxima meto umas fotos. Abraço. Editado Fevereiro 3, 2009 por carracha Citar carracha
veloso Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 os pais comeram tudo . que remedio passam fome ai que larica..eeeehhhhhhhh Citar
nuno b Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 viva, aconselhas-me a ter discus no meu aqua? aqua setup: 100x31x41 tenho lá só cardinais! Curti bué o teu aqua, Parabens!! cumps... Citar
carracha Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2009 Se tiveres uma boa filtragem, os parametros da agua de acordo com o necessario e fizeres bastantes tpa's podes por alguns, mas não muitos pois essas dimenções são um pouco reduzidas. Abraço e obrigado pelo coment. Citar carracha
Recommended Posts