Jose Ribeiro Publicado: Dezembro 30, 2009 Autor Publicado: Dezembro 30, 2009 Boas, Aqui estão fotos frescas dos meus ribeirinhos: Visite a nossa comunidade
joyted Publicado: Dezembro 31, 2009 Publicado: Dezembro 31, 2009 bom não se percebe muito bem mas compreendo que e difícil fazer boas fotos tens que chamar o maquina!!!!!!!!! Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
oscarino Publicado: Dezembro 31, 2009 Publicado: Dezembro 31, 2009 Boas, Aqui estão fotos frescas dos meus ribeirinhos: Essas fotos precisavam de uma maozinha de photoshop! Com um desnivelamento as fotos ficavam um mimo Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
biegas Publicado: Janeiro 1, 2010 Publicado: Janeiro 1, 2010 Essas fotos precisavam de uma maozinha de photoshop!Com um desnivelamento as fotos ficavam um mimo Precisavam era de mais luz e obturador mais rápido, para conseguir congelar os movimentos dos peixitos. Cumprimentos João Campos
oscarino Publicado: Janeiro 3, 2010 Publicado: Janeiro 3, 2010 (editado) Precisavam era de mais luz e obturador mais rápido, para conseguir congelar os movimentos dos peixitos. Sim mas isso já era para um caso de novas imagens com equipamento diferente. Agora remediar estas ja tiradas, so mesmo com software Editado Junho 2, 2010 por Nuno Fontela Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
jmgbr Publicado: Janeiro 22, 2010 Publicado: Janeiro 22, 2010 Boas, O José onde tens andado, que já vai a uns dias que não tens posto fotos dos teus disquinhos. Abraços com discus, JMGBR, Fórum Discus>>>>> Convivio e jantar Grupo Português de Aquariófilos Batil fábrica de tesouras
Jose Ribeiro Publicado: Junho 2, 2010 Autor Publicado: Junho 2, 2010 (editado) Boas, Aqui deixo umas fotos das minha instalações com os meus casais: Sump e mais os meus escalares pequenos, A secção dos Casais, A area da engorda e do crescimento, Vou apresentar os meus casais, Albino com Pigeon chekerboard, Red yellow com Albino red yellow, Turquesa selvagem com Eruption Pigeon, Altun flora com crias, Leorpardo Spotted com Albino Leorpardo, Albino com Pigeon, Pigeon Tiger com Penang, Pigeon tiger com Eruption, Red Fuji, Pigeon Penang, Albino Turquesa, Velvet com Solid Snack Skin, Golden Red Melon com Solid snack skin, Velvet com Red Fire e mais filhotes, Blue Diamond com Yelow Cristal, Velvet com AlbinoRGD, Na area da engorda tenho, Altun flora, Blue Turquesa, Blue turquesa, Blue Diamond e Blue turquesa com 5 traços, Espero que desfrutem como eu ofaço aqui no meu Oceanário claro que ao vivo é melhor. Editado Junho 2, 2010 por Jose Ribeiro Visite a nossa comunidade
Jose Ribeiro Publicado: Julho 6, 2010 Autor Publicado: Julho 6, 2010 Boas, Novidades para breve. Visite a nossa comunidade
Jose Ribeiro Publicado: Julho 8, 2010 Autor Publicado: Julho 8, 2010 (editado) Boas, Os meus disquinhos na engorda para mais tarde formar casais: Editado Julho 8, 2010 por Jose Ribeiro Visite a nossa comunidade
Jose Ribeiro Publicado: Julho 9, 2010 Autor Publicado: Julho 9, 2010 Boas, Apreciem estes lindos discus: Visite a nossa comunidade
fxbrito Publicado: Julho 9, 2010 Publicado: Julho 9, 2010 Grande José, Isso evolui pra caraças pá! LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOS CASAIS. Fruto de trabalho e dedicação, boa sorte amigo. Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
Jose Ribeiro Publicado: Julho 9, 2010 Autor Publicado: Julho 9, 2010 Boas, Obrigado pelas palavras. Isto é o fruto de muita dedicação e paciência. Visite a nossa comunidade
Jose Ribeiro Publicado: Julho 13, 2010 Autor Publicado: Julho 13, 2010 Boas, Vou deixar mais umas fotos: Visite a nossa comunidade
Bruno A. Cardoso Publicado: Julho 13, 2010 Publicado: Julho 13, 2010 Posso fazer uma pergunta?? como e que consegues manter o ph estavel sem nada no aquario?? a agua nao está amarelada pois nao? gostava de saber isso por favor Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Jose Ribeiro Publicado: Julho 13, 2010 Autor Publicado: Julho 13, 2010 Boas, É ter uma boa água da companhia e não fazer muitas mudas de água nos casais. A água nunca está amarela derivado a fazer mudas de água de gota a gota nos pequenos e ter sump's. Visite a nossa comunidade
smoot Publicado: Outubro 29, 2010 Publicado: Outubro 29, 2010 Boas, apos todas estas fotos fantasticas, so tenho a dizer FANTASTICO!! Boa continuação de excelente trabalho Abraço
fxbrito Publicado: Novembro 1, 2010 Publicado: Novembro 1, 2010 Amigo José, se tens alguns adultos ou "adolescentes" a venda manda-me fotos por favor, PM Obrigado, Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
Jose Ribeiro Publicado: Novembro 2, 2010 Autor Publicado: Novembro 2, 2010 Boas, apos todas estas fotos fantasticas, so tenho a dizer FANTASTICO!! Boa continuação de excelente trabalho Boas, Obrigado pelas tuas palavras de incentivo. Amigo José, se tens alguns adultos ou "adolescentes" a venda manda-me fotos por favor, PM Obrigado, Boas, Tenho adolescentes mas para já estão para formar casais. Tenho mas são com 5/6cm. Visite a nossa comunidade
raisen Publicado: Novembro 2, 2010 Publicado: Novembro 2, 2010 Jose Ribeiro tens ai uns lindos exemplares. è uma pena eu estar longe. hehehe lol Podes mandar alguns aki para são miguel, Açores eu agradecia lo Abraços
jgsmota Publicado: Novembro 2, 2010 Publicado: Novembro 2, 2010 Parabens Sr. José Ribeiro lindos meninos.
Jose Ribeiro Publicado: Novembro 3, 2010 Autor Publicado: Novembro 3, 2010 Jose Ribeiro tens ai uns lindos exemplares.è uma pena eu estar longe. hehehe lol Podes mandar alguns aki para são miguel, Açores eu agradecia lo Abraços Boas, Não. Daqui algum tempo vou fazer envios para as ilhas. Parabéns José Ribeiro lindos meninos. Boas, Obrigado pelas palavras que me são dirigidas por todos os membros fazem as visitas ao meu tópico. Visite a nossa comunidade
fxbrito Publicado: Novembro 3, 2010 Publicado: Novembro 3, 2010 Boas,Tenho adolescentes mas para já estão para formar casais. Tenho mas são com 5/6cm. amigo faz crescer essa bicharada!!! procuro amarelos ou vermelhos ou os dois!!! so tenho 4 discus neste momento!!! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
Jose Ribeiro Publicado: Novembro 5, 2010 Autor Publicado: Novembro 5, 2010 amigo faz crescer essa bicharada!!! procuro amarelos ou vermelhos ou os dois!!! so tenho 4 discus neste momento!!! Boas, Assim os vou fazer crescer. Visite a nossa comunidade
fxbrito Publicado: Novembro 5, 2010 Publicado: Novembro 5, 2010 Avisa me quando tiveres animais de 10-12 cm que tejas disposto a ceder, nao me atrevo a colocar muito pequenos junto dos meus matuloes, 3 machos e uma femea com novinho era para dar bronca!!! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
Recommended Posts