Jose Ribeiro Publicado: Outubro 8, 2009 Autor Publicado: Outubro 8, 2009 (editado) Boas, É com estas palavras que eu continuo neste lindo e maravilhoso hobbie. Novidades é que tenho um casal de Red alenquer com alevins, ainda só tem uns dias de vida. Editado Dezembro 28, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Visite a nossa comunidade
fxbrito Publicado: Outubro 9, 2009 Publicado: Outubro 9, 2009 Excelente noticia, Boa sorte... Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
nuno s Publicado: Outubro 9, 2009 Publicado: Outubro 9, 2009 Boas,É com estas palavras que eu continuo neste lindo e maravilhoso hobbie. Novidades é que tenho um casal de Red alenquer com alevins, ainda só tem uns dias de vida. Parabens amigo pelo excelente trabalho realizado.....è um regalo ver estes teus Discus Abraço
Jose Ribeiro Publicado: Outubro 19, 2009 Autor Publicado: Outubro 19, 2009 (editado) Boas, Obrigado pelas tuas palavras. Como já tinha dito, sem trabalho não se consegue nada. Editado Dezembro 4, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Visite a nossa comunidade
Jose Ribeiro Publicado: Novembro 15, 2009 Autor Publicado: Novembro 15, 2009 (editado) Boas, Novidades de que aumentei ao meu Oceanário e também a casais novos: Estrutura 3 com os azuis turquesa filhos Filhos turquesa Mais turquesa azuis Aguardo por comentários vossos. Editado Novembro 15, 2009 por Jose Ribeiro Visite a nossa comunidade
joyted Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 ola amigo isso esta brutal mas ao vivo e bem melhor e esses discos lindos a ver se agora a coisa vai abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Jose Ribeiro Publicado: Novembro 16, 2009 Autor Publicado: Novembro 16, 2009 (editado) Boas, Obrigado por mais uma visita ao meu Oceanário. Editado Dezembro 4, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Visite a nossa comunidade
nuno cuco Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 Boas o sr entre o primeiro prefiltro de copo e os outros dois ainda tem mais um engenhoca parece um filtro pequenino de que se trata espero que nao leve a mal a pergunta abraço
Jose Ribeiro Publicado: Novembro 17, 2009 Autor Publicado: Novembro 17, 2009 (editado) Boas, Eu posso ter a idade que tenho mas aqui não gosto que me tratem por Srº, me considero ainda jovem para ainda ajudar os outros. Quanto a tua pergunta é o seguinte o 1º copo é sedimentos com 10 micros o 2º é de carvão activado e o 3º é de sedimentos com 5 micros o outro é uma membrana de osmose inversa, espero ter ajudado á tua pergunta. Editado Dezembro 4, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Visite a nossa comunidade
Jose Ribeiro Publicado: Dezembro 3, 2009 Autor Publicado: Dezembro 3, 2009 Boas, Vou apresentar os meus casais: Espero que sejam do vosso agrado. Estão aqui algumas novidades em 1ª mão, 4º Discus novos, depois de algumas alterações eu espero que agora seja para valer. Visite a nossa comunidade
pec04004 Publicado: Dezembro 4, 2009 Publicado: Dezembro 4, 2009 Olá! Já lhe dei os parabéns num outro tópico! De aqulquer maneira aqui fica o registo na mesma! Volto a referir que adorei os da 6 e 7 foto! Jorge O meu aqua aqui!!!
Jose Ribeiro Publicado: Dezembro 6, 2009 Autor Publicado: Dezembro 6, 2009 (editado) Boas, Obrigado pelas palavras que dás aos meus diquinhos. Editado Dezembro 7, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Visite a nossa comunidade
Jose Ribeiro Publicado: Dezembro 6, 2009 Autor Publicado: Dezembro 6, 2009 Boas, Novidades com este casal: Visite a nossa comunidade
citrolois Publicado: Dezembro 6, 2009 Publicado: Dezembro 6, 2009 Brutal José Ribeiro, grande evolução desde o inicio do projecto!! Muitos parabéns!!
joyted Publicado: Dezembro 7, 2009 Publicado: Dezembro 7, 2009 ola amigo temos novidades dos blue?????????? Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Jose Ribeiro Publicado: Dezembro 7, 2009 Autor Publicado: Dezembro 7, 2009 Brutal José Ribeiro, grande evolução desde o inicio do projecto!! Muitos parabéns!! Boas, Agradeço as tuas palavras. ola amigo temos novidades dos blue?????????? Boas, Sim temos novidades, mas os Discus são o Solid Snack Skin & Blue Diamond. Visite a nossa comunidade
Jose Ribeiro Publicado: Dezembro 7, 2009 Autor Publicado: Dezembro 7, 2009 (editado) Boas, Um video para se ver: Editado Dezembro 16, 2009 por Jose Ribeiro Visite a nossa comunidade
joyted Publicado: Dezembro 8, 2009 Publicado: Dezembro 8, 2009 ola Ribeiro estas a ver como a ideia foi boa desses eu vou querer!!!!!!!!! agora e só tratar bem deles abraço e vai dando noticias Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Jose Ribeiro Publicado: Dezembro 16, 2009 Autor Publicado: Dezembro 16, 2009 Boas, Um video para se ver: Já estão com 14 dias. Estão é a ficaram grandes para os dias que tem de vida. ola Ribeiro estas a ver como a ideia foi boa desses eu vou querer!!!!!!!!! agora e só tratar bem deles abraço e vai dando noticias Boas, Quando estiverem prontos eu digo-te. Visite a nossa comunidade
fxbrito Publicado: Dezembro 16, 2009 Publicado: Dezembro 16, 2009 Boas José, que regalo ver esses meninos! o amarelo suberbo. BEM os red alenquer sao de morrer, já babei o teclado todo!!! Abraço Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
Jose Ribeiro Publicado: Dezembro 17, 2009 Autor Publicado: Dezembro 17, 2009 (editado) Boas, Vê estão este lindo casal com estes lindos filhos com 15 dias de vida: Esta tirada ontem: Editado Dezembro 28, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Visite a nossa comunidade
joyted Publicado: Dezembro 17, 2009 Publicado: Dezembro 17, 2009 só uma coisa brutallllllllllllllllllllllll :discuss_gathering: :music_singguitar: Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Jose Ribeiro Publicado: Dezembro 19, 2009 Autor Publicado: Dezembro 19, 2009 só uma coisa brutallllllllllllllllllllllll :puppydogeyes: :D :D Boas, Já estão separados dos pais. Visite a nossa comunidade
oscarino Publicado: Dezembro 29, 2009 Publicado: Dezembro 29, 2009 Então como vai o teu oceanario ?? Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
joyted Publicado: Dezembro 29, 2009 Publicado: Dezembro 29, 2009 ola Ribeiro que tal esses discus blue tens fotos novas???????????' abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Recommended Posts