winterburn Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 Grande maluco que me saíste!!! (no bom sentido claro). Só tenho a desejar-te força e as maiores felicidades para esse novo ambicioso projecto. A ver se tenho tempo de ver isso "in loco". Grande abraço Nuno Monteiro Os meus aquários: Amazonic Marriage Tropical Winter
Jose Ribeiro Publicado: Abril 7, 2009 Autor Publicado: Abril 7, 2009 (editado) Boas, Obrigado pelo encentivo que me estas a dar para que eu tenha força para esta nova aventura que eu iniciei a pouco tempo. Editado Maio 3, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Visite a nossa comunidade
Jose Ribeiro Publicado: Abril 12, 2009 Autor Publicado: Abril 12, 2009 (editado) Boas, Aqui estão os 2 casais formados: Então aqui vai Os 2 pequenos são um casal e os 2 grandes outro um casal. Editado Abril 12, 2009 por Jose Ribeiro Visite a nossa comunidade
cyberscare Publicado: Abril 12, 2009 Publicado: Abril 12, 2009 Boas José! Os teus novos casais sao 5 *! Espero que tenhas sorte com eles! Um abraço
Jose Ribeiro Publicado: Abril 12, 2009 Autor Publicado: Abril 12, 2009 (editado) Boas, Obrigado e agora é só esperar que eles sejam amigos com o Pai deles para que depois seja o avô feliz. Editado Maio 3, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Visite a nossa comunidade
Jose Ribeiro Publicado: Abril 12, 2009 Autor Publicado: Abril 12, 2009 Boas, Aqui estam umas fotos dos 1ºs casais que eu tive no meu oceanário: O Blue Diamand Visite a nossa comunidade
cyberscare Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 Sim senhor! Estou a ver que te dedicas a 200 porcento nesse teu projecto Um abraço
joyted Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 parabens isso esta bom tenho que passar ai para ver esses casais de perto abraço Ribeiro Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Jose Ribeiro Publicado: Abril 14, 2009 Autor Publicado: Abril 14, 2009 Sim senhor! Estou a ver que te dedicas a 200 porcento nesse teu projecto Um abraço Boas, Não me dedico a 200% mas a quase, tenho um carinho por eles que perco muito tempo com eles. parabens isso esta bom tenho que passar ai para ver esses casais de perto abraço Ribeiro Boas, Estou sempre com as portas abertas para o pessoal que quiserem fazer uma visita. Visite a nossa comunidade
Jose Ribeiro Publicado: Abril 18, 2009 Autor Publicado: Abril 18, 2009 (editado) Boas, Uma visita ao Peixanário do "Lacs" Luis Silva, Ajuda na identificação do sexo deste lindo Discus, Estas fotos de Discus foi de uma visita que eu fiz a casa do Luis Silva onde fui acolhido com todos os requisitos, onde passei um dia cheio de emoções. Vejam estes pequenos cheios de saúde, São mais umas que tirei no Peixanário do "Lacs" Editado Abril 29, 2009 por Jose Ribeiro Visite a nossa comunidade
Jose Ribeiro Publicado: Abril 18, 2009 Autor Publicado: Abril 18, 2009 Boas, Estes são 2 dos que eu trouxe do "Lacs" Luis Silva, Estes foram os Discus que me ficaram sempre em memória quando os vi aqui em fotos do "Lacs" e quando os vi ao vivo eu não os pude deixar lá e vieram comigo para este lindo Oceanário. Visite a nossa comunidade
joyted Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 muito lindos Ribeiro agora tens que tratar bem deles ok abraço Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Abel Brás Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 Eu sou dos maiores frequentadores do Peixanário das Taipas!!!! Espero que o Zé Ribeiro consiga o maior exito com os Discus! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Jose Ribeiro Publicado: Abril 20, 2009 Autor Publicado: Abril 20, 2009 muito lindos Ribeiro agora tens que tratar bem deles ok abraço Boas, Tratar deles melhor só se eu ficar 24horas com eles. Com estes e com os outros eu tenho feito 2 3 TPA's por dia de 10 a 15%. Eu sou dos maiores frequentadores do Peixanário das Taipas!!!! Espero que o Zé Ribeiro consiga o maior exito com os Discus! Boas, Quanto a ser o melhor frequentador tens razão. Não é o Peixanário mas sim o Oceanário. O exito que eu estou a ter quanto a estes casais para já é zero, mas aguardo melhores dias. Visite a nossa comunidade
Jose Ribeiro Publicado: Maio 2, 2009 Autor Publicado: Maio 2, 2009 Boas, Aqui tenho umas fotos frescas dos meus casais: Podem me dizer se é macho ou femea, Aqui é outro, Visite a nossa comunidade
Rui Eduardo Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 Viva amigo, adorei o teu espaço, está espectacular!!! Muitos parabéns, e, quando for aí quero ver isso ao vivo... Continuação de bom trabalho, e, não pares pois estás no bom caminho! Abraço. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=70223 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=162631 Rui Eduardo
fernandokina Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 Boas, Aqui está mais um maluco que se vai iniciar na criação de Discus. Tenho uma casa de um 1º andar desocupada e vou iniciar em fazer lá a minha bateria com 6 a 8 cubos, agora preciso de saber o eu preciso: Tubos ou ferro, para fazer esta bateria altura? Tubo em pvc, as torneiras? Aquários de que mm Cubos de 50x50x50 de mm Mais alguma coisa que tenha esquecido, Os casais já vem a caminho que é o mais importante para a criação. Está de Parabéns, muito bonitos seus casais quando der filhotes coloca umas fotos!! Abraço
Jose Ribeiro Publicado: Maio 6, 2009 Autor Publicado: Maio 6, 2009 Viva amigo, adorei o teu espaço, está espectacular!!! Muitos parabéns, e, quando for aí quero ver isso ao vivo...Continuação de bom trabalho, e, não pares pois estás no bom caminho! Abraço. Boas, Eduardo, Aguardo pela tua visita ao meu oceanário. Ok, e obrigado pelo incentivo. Está de Parabéns, muito bonitos seus casais quando der filhotes coloca umas fotos!! Abraço Boas, Fotos dos filhos só lá mais para a frente para não assustar os pais. Visite a nossa comunidade
Jose Ribeiro Publicado: Agosto 10, 2009 Autor Publicado: Agosto 10, 2009 (editado) Boas, Aqui está a minha 1ª criação dos meus Turquesa Azuis, mas já tenho mais 1 que já tem 2cm outra que estão juntos aos pais, Os pais, Este casal já tirei 4 onde estão juntos com os Turquesa, Editado Agosto 10, 2009 por Jose Ribeiro Visite a nossa comunidade
joyted Publicado: Agosto 10, 2009 Publicado: Agosto 10, 2009 ola Ribeiro muito bons esses discos e dedicados parabens pela criação abraço esse silver ainda vai ser meu!!!!!!!!!!!!!1 abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 13, 2009 Autor Publicado: Setembro 13, 2009 Boas, Nova actualização já com novas aquisições de alguns membros que fizeram importações e eu os tenho aqui no meu Oceanário: Visite a nossa comunidade
Abel Brás Publicado: Setembro 13, 2009 Publicado: Setembro 13, 2009 caro Zé a gata tambem é peixe??? :D O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 14, 2009 Autor Publicado: Setembro 14, 2009 Boas, É uma companhia lá de casa, mas se lhe desse um destes Discus ela saltava atras deles. Visite a nossa comunidade
fxbrito Publicado: Setembro 21, 2009 Publicado: Setembro 21, 2009 (editado) ola Ribeiro muito bons esses discos e dedicados parabens pela criação abraço esse silver ainda vai ser meu!!!!!!!!!!!!!1 abraço. Hmmmmmmmmmmmmm nao sei nao... Editado Setembro 21, 2009 por fxbrito Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
fxbrito Publicado: Setembro 27, 2009 Publicado: Setembro 27, 2009 José tas em grande. Linda bateria e Discus esplendidos. Força e paciencia que vai resultar. Abraço Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
Recommended Posts