Jose Ribeiro Publicado: Janeiro 4, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2012 Boas, Conforme eu tinha dito aqui vai a minha atualização do meu fishroom, que mesmo hoje vai dar inicio a divisão da garagem, aqui ficam as fotos, A janela para que dê alguma luz, A parte do lavatório, O mais esperado, os tijolos para se dar a esta 3ª parte da divisão, Mais logo ponho mais fotos, Abraço, José Ribeiro Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Janeiro 7, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2012 Boas, Mais umas fotos, Nesta aqui já está todo fechado, agora só falta arear as paredes, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vale Publicado: Janeiro 7, 2012 Share Publicado: Janeiro 7, 2012 Boas, Amigo vejo que as obras finalmente estão a avançar Quando estiverem prontas fica prometida uma visita. Cumpr. Sérgio Vale Plantado VS Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Janeiro 10, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2012 (editado) Boas, Sérgio aqui te aguardo, mas isto só deve ficar pronto já com tudo no sitio lá para finais de Fevereiro, " espero ". Abraço, Mais umas fotos, Editado Janeiro 10, 2012 por Jose Ribeiro Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Janeiro 13, 2012 Share Publicado: Janeiro 13, 2012 isso esta no bom caminho amigo... FORÇA!!!!! Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Janeiro 15, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 15, 2012 Boas, Amigo obrigado, aqui deixo mais umas fotos, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2012 Boas, Mais uma atualização, agora já com a instalação quase no fim hoje fica pronta, Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jgsmota Publicado: Janeiro 26, 2012 Share Publicado: Janeiro 26, 2012 Força sr. José Ribeiro quando estiver pronto e mal tenha meninos para venda pode contar com uma visita minha e do meu primo grande abraço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Fevereiro 13, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 13, 2012 Boas, Obrigado. Mais umas atualizações, já com a instalação pronta para receber os meus discus, Como já tenho alguns aquários, no meu fishroom, Já está o depósito para receber a agua, Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Fevereiro 20, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2012 Boas, Neste oceanário tenho 16 cubos de 50x50x50, 7 aquários de 100x50x50, 2 de 90x45x40, 2 de 90x60x45, 2 de 90x40x45, 1 de 120x65x65 e 1 de 60x30x30 com guppies e 1 de 30x3040 com apistogramas agassizi, mais 4 bidões de 220 litros, e na nova fishroom irei ter um bidão de 1000 litros. Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco V. Publicado: Fevereiro 20, 2012 Share Publicado: Fevereiro 20, 2012 Sem duvida um grande projecto e uma excelente evolução quem me dera ter o espaço para um cantinho assim Continuação do bom trabalho e umas fotos sempre que possível para nos alegrar a vista se fizer favor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Fevereiro 21, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 21, 2012 Boas, Como todos já sabem estou para fazer as mudanças brevemente, e o breve vai ser já este fim de semana, vou iniciar na sexta a partir das 17,30 horas, e aqui lanço um pedido a quem quiser dar uma ajuda a fazer esta mudança. Esta mudança pode demorar o fim de semana todo por isso a ajuda de todos é bem vinda. Desde já agradeço a todos que possam vir dar esta ajuda e assim podem verem as novas instalações. Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Fevereiro 26, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2012 Boas, Uma atualização do meu oceanário, A saida da 1ª estrutura e dos aquários, A estrutura já no meu oceanário, Está para breve o fim desta empreitada. Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Março 21, 2012 Autor Share Publicado: Março 21, 2012 Agora mais uma atualização, Estrutura dos casais, O fim da desordem na garagem, A vista de fora do meu oceanário, Agora só falta passar os casais para os cubos, Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Junho 16, 2012 Autor Share Publicado: Junho 16, 2012 Boas, Já com todo o trabalho feito, e com nonvos casais, aqui deixo uma fotos, http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171755 Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Dezembro 25, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 25, 2012 Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Dezembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2012 Boas, Pais e filhos red melon Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Dezembro 28, 2012 Share Publicado: Dezembro 28, 2012 (editado) Parabéns pelas instalações, vejo que está ai muita dedicação. Força com isso. Editado Dezembro 28, 2012 por Fábio Silva Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Dezembro 29, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2012 Boas, Dedicação e muito amor. Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Dezembro 30, 2012 Share Publicado: Dezembro 30, 2012 Boas, quanto é a entrada? eheh Dá para tirares uma geral para o pessoal ver o espaço completo? Parabéns pela fishroom. Cumps Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Janeiro 1, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 1, 2013 Boas, Vou tirar e ponho mais tarde, Agora deixo umas fotos, Red melon, Tiger turquesa e blue diamond, "filhos" Abraço, 1 Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Agosto 12, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 12, 2013 Boas, Vou precisar de pessoas que me possam ajudar nas mudanças, e nas montagens, eu já passei por isto por isto peço a ajuda para que eu faça as coisas melhores e em condições de que eu não precise tornar a mudar. Abraço, José Ribeiro Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Agosto 23, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 23, 2013 Boas, Como dito à dias que ia fazer mudanças para novas instalações, já estão feitas as mudanças do material e discus, agora só falta fazer algumas ligações dos aquários ao esgoto, mas vamos as fotos para ver: Já em cima da carrinha para as novas instalações: Já nas novas instalações, Desfrutem, mas vai sendo actualizado, Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rómulo Afonso Pereira Publicado: Novembro 30, 2013 Share Publicado: Novembro 30, 2013 Esta incrível! Parabéns Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Agosto 17, 2014 Autor Share Publicado: Agosto 17, 2014 Boas, Quase um ano de não ter dado noticias. Aqui vão algumas: Abraço, Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts