Jose Antunes Publicado Janeiro 22, 2009 Publicado Janeiro 22, 2009 (editado) tenho um betta macho a 1 dia reparei que ele estava no funfo do aquario hoje vi melhor e no lado de baixo loga a seguir a boca esta com umas coisas brancas tipo algodao alguem me podera ajudar nao o queria perder Editado Janeiro 22, 2009 por lisboa
Jorge Bento Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 tenho um betta macho a 1 dia reparei que ele estava no funfo do aquario hoje vi melhor e no lado de baixo loga a seguir a boca esta com umas coisas brancas tipo algodao alguem me podera ajudar nao o queria perder Boa tarde Pela discrição deve ser fungos... aumenta um pouco a temperatura da água e trata com anti fungos. Convem sempre por as caracteristicas do aquario e parametros da água, para melhor entendimento. Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
v01celri Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 tenho um betta macho a 1 dia reparei que ele estava no funfo do aquario hoje vi melhor e no lado de baixo loga a seguir a boca esta com umas coisas brancas tipo algodao alguem me podera ajudar nao o queria perder Olá, boa tarde Em que condições tens o betta? Como está a qualidade da água? Tens feito TPA's? Muito provavelmente ele está com fungos, se poderes colocar uma foto era óptimo! Deixo-te o link do tópico de doenças ilustrado: www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=115402 Espero que o teu betta melhore!
Jose Antunes Publicado: Janeiro 22, 2009 Autor Publicado: Janeiro 22, 2009 (editado) tenho o num aquario de 100l junto com mais uns viviparos , sim faço tpa´s o unico teste k faço é do ph ta a 7. tenho akadama no fundo e algumas plantas quanto a foto é um pouco dificil tenho uma maquina digital mas sempre que tento tirar nao fica la grande coisa melhor nao fica nada que de para se ver ... a temperatura da a 26,5 27º Editado Janeiro 22, 2009 por lisboa
Recommended Posts