Okocha Publicado Janeiro 22, 2009 Publicado Janeiro 22, 2009 (editado) Bem, depois de concluído o "Refresh Mountain" decidi iniciar mais um novo projecto de longa duração e aqui fica as primeiras fotos. Setup: Aquário: 30x30x25 Iluminação: 1x18W ( Osram Skywhite ) Filtragem: Eheim Liberty 200 Termostato: Eheim Jager 25W Substracto: Akadama Special Flora: Anubias barteri var. nana, Anubias barteri var. 'Petite nana', Ludwigia arcuata, Vesicularia dubyana ( Musgo de java ) Invertebrados: Neocaridina heteropoda var. Green, Caridina multidentata Crustáceos: Physa sp. Fotos: Cumprimentos Editado Fevereiro 5, 2009 por Okocha Citar
npinto Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Parece que vou ser o primeiro a comentar Para já estou a gostar, estou a espera do que virá prai. Qual a fauna que estás a pensar colocar aí? Abraço Nuno Pinto Citar N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
Okocha Publicado: Janeiro 22, 2009 Autor Publicado: Janeiro 22, 2009 Parece que vou ser o primeiro a comentar Para já estou a gostar, estou a espera do que virá prai. Qual a fauna que estás a pensar colocar aí? Abraço Nuno Pinto A Fauna em estudo é Crystal Red, Tylomelania patriarchalis e Tylomelania sp. Cumprimentos Citar
bmlg81 Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Muito porreiro! Quando a parede de musgo tiver a bombar, fica mesmo 5*! Sorte! Citar Vendo/troco Platis, musgo e fetos Java, ampulárias, e red cherrys. mail/msn: bmlg81@hotmail.com
Okocha Publicado: Janeiro 22, 2009 Autor Publicado: Janeiro 22, 2009 (editado) Hoje chegou finalmente as Anubias barteri var. 'Petite nana', deixo-vos aqui uma foto do estado actual. Cumprimentos Editado Janeiro 22, 2009 por Okocha Citar
martafx Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Boas Eu acho que vai ficar brutal... Adoro paredes de musgo. Cumps Marta Citar
krypticall Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 boas bem tu nao paras :D já ninguem te agarra , é aquario atraz de aquario esta fixe sim senhor, simples mas porreiro, é o que se quer. que tal uns pés de Marsilea hirsuta há frente para tapete e alguns pés de Marsilea drummondii na trazeira abraço. Citar
Okocha Publicado: Janeiro 22, 2009 Autor Publicado: Janeiro 22, 2009 boas bem tu nao paras :D já ninguem te agarra , é aquario atraz de aquario esta fixe sim senhor, simples mas porreiro, é o que se quer. que tal uns pés de Marsilea hirsuta há frente para tapete e alguns pés de Marsilea drummondii na trazeira abraço. Ahahah Tiago ainda tenho outro aquário igual a estes 2, 30x30x25 ao lado, estão todos em fila depois tira uma foto dos 3 :D Em relacção a flora que falaste, não é muito o meu gosto, de qualquer forma não vou poder plantar nada atrás até a parede de musgo ficar completamente preenchida, thanks na mesma. Cumprimentos Citar
Keano-16 Publicado: Janeiro 23, 2009 Publicado: Janeiro 23, 2009 Atenção as MP e a essas respostas... Citar
Okocha Publicado: Janeiro 29, 2009 Autor Publicado: Janeiro 29, 2009 Update: 29.01.09 Fotos: Comentário: Colocação de Anubias barteri var. nana no centro. Cumprimentos Citar
Okocha Publicado: Fevereiro 2, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2009 (editado) Update: 02.02.09 Fotos: Comentário: Colocação de Ludwigia arcuata no canto inferior direito. Cumprimentos Editado Fevereiro 2, 2009 por Okocha Citar
joker Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 Boas. O teu aqua está a ficar á maneira,muito bem decorado,essas anubias ai no çentro com o tronco e as pedras ficam mesmo bem,e as caridinas japónicas estão muito bonitas,eu tambem estou a pensar em aranjar uma colónia de japónicas para colocar com red's!! Vai actualizando para o pessoal ver,cumps. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 *
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 Isso é mesmo arcuata? Está muito compacta. Deve estar na forma emersa, por isso cuidado com a fase de adaptação, nada de podas nas próximas semanas! Citar
Pereirinha Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Está a ficar muito porreiro o aqua mas essa pedra à frente foi engolida pelas plantas man... Abraço e continua com as fotos Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
Okocha Publicado: Fevereiro 4, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2009 Isso é mesmo arcuata? Está muito compacta. Deve estar na forma emersa, por isso cuidado com a fase de adaptação, nada de podas nas próximas semanas! Sim Diogo é arcuata, também achei muito compacta, vamos ver daqui a uns tempos como ficará. Cumprimentos Citar
Recommended Posts