wilchespires Publicado Janeiro 21, 2009 Publicado Janeiro 21, 2009 (editado) Retirei uma boa porção do meu aqua de 120 cm, quase 10L de akadama e está muito feia por causa das algas pretas, se arranja-se forma de a limpara inda a podia aproveitar, tava a pensar por dentro de água a ferver, será que resulta? Cumpts Editado Janeiro 30, 2009 por wilchespires Citar CumprimentosHenrique Wilches Pires
Godlike Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 (editado) Boa questão, não sei se a akadama se irá desfazer com altas temperaturas... faz o seguinte pega num pequena porção e ferve dentro de um recipiente de fazer chá ou coisa assim.. depois observas... Tenho ideia que as algas vão à vida... agora se a akadama aguenta... isso já não sei.. é uma questão de fazeres o teste.. Se resultar evitas a opção de fazer alguma mistura com quimicos como lixivia Editado Janeiro 22, 2009 por João Teixeira Quote desnecessário - JT Citar Cumps
wilchespires Publicado: Janeiro 21, 2009 Autor Publicado: Janeiro 21, 2009 (editado) Sim, posso experimentar...mas mesmo que fique compacta no final, ñ sei se depois de voltar ao aqua ñ se irá degradar em pouco tempo... Editado Janeiro 22, 2009 por João Teixeira Quote desnecessário - JT Citar CumprimentosHenrique Wilches Pires
Godlike Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 (editado) Se aguentar a fervura... acho que não vais ter problemas.. Editado Janeiro 22, 2009 por João Teixeira Quote desnecessário - JT Citar Cumps
wilchespires Publicado: Janeiro 30, 2009 Autor Publicado: Janeiro 30, 2009 Pessoal, alguém já limpou akadama nestas condições? Dêm umas dicas... Agradeço Abraços Citar CumprimentosHenrique Wilches Pires
David Cabete Publicado: Janeiro 30, 2009 Publicado: Janeiro 30, 2009 Boas Acho que a melhor solução passa por esquecer essa porção de Akadama e substituir por nova. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts