MotarSolitario Publicado Setembro 19, 2003 Publicado Setembro 19, 2003 Comprei 2 destes ---» sera que alguem pode dar informaçoes sobre ele?
Visitante Publicado: Setembro 19, 2003 Publicado: Setembro 19, 2003 Oi, O nome do bicho é Apteronotus albifrons, e podes encontra-lo aqui: http://www.fishbase.org/Summary/SpeciesSum...sname=albifrons
MotarSolitario Publicado: Setembro 19, 2003 Autor Publicado: Setembro 19, 2003 na loja disseram que nao crescia mais de 20 cm se souberem algum em portugues... dava geito
[StR] Publicado: Setembro 19, 2003 Publicado: Setembro 19, 2003 Motar!MEU BOM E VELHO AMIGO LOL! Olha pelo o q sei esse peixes, o nome comum e peixe faca, tb ah um com ricas brancas...Eles sao muito timidos, por isso vao-se esconder muito... DESTESTO PEIXES TIMIDOS! Motar fika BEM Abraços bOoM ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
João Branquinho Publicado: Setembro 19, 2003 Publicado: Setembro 19, 2003 Boas! Também já tive 2 peixes destes, infelizmente começaram a lutar de tal forma que um deles acabou por morrer... Se tens neons e peixes semelhantes no aquário, muito cuidado, pois é provável que comecem a desaparecer aos poucos... ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
MotarSolitario Publicado: Setembro 19, 2003 Autor Publicado: Setembro 19, 2003 so tenho os peixes gato e kribensis
ezstyle Publicado: Setembro 19, 2003 Publicado: Setembro 19, 2003 Oi Bruno! esse e um peixe muito comum nas lojas Brasileiras, o nome comum dele aqui e Ituí cavalo, e um peixe sencivel a luz de habitos noturnos e predatorios,precisa de abrigos em forma de tocas escuras para se abrigar e alimentação viva. abração CICLIDEOS A EVOLUÇÃO
MotarSolitario Publicado: Setembro 19, 2003 Autor Publicado: Setembro 19, 2003 alimentaçao viva!!! so se for ums guppys... hehehehe ja agora 6.40 euros acham caro este peixe?
CMarques Publicado: Setembro 19, 2003 Publicado: Setembro 19, 2003 Viva, http://clientes.netvisao.pt/pedrogam/utui.htm É um peixe que faz parte da família dos peixes eléctricos, nativo da Amazónia. A sua descarga eléctrica é de baixa intensidade e alta frequência, usada para orientação. É sensível à luz, e costuma ficar escondido entre pedras e plantas Cuidado com os choques!! Um Abraço, CMarques
Visitante Publicado: Setembro 22, 2003 Publicado: Setembro 22, 2003 Olá boa noite Espero que o João Branquinho não me leve a mal, como pedias uma página em português com as carecteristicas deste peixe lembrei-me que em tempos vi na sua página informações sobre o peixe. Só uma pequena nota, tem como informação [Origem: África] :D em outros locais encontrei que a origem é Sul América. Cumpts. António Azevedo
Recommended Posts