pedrous Publicado Janeiro 21, 2009 Publicado Janeiro 21, 2009 Boa tarde , comprei 4 kullis mas mesmo no saco os escalares mostraram-se entressados e morderam o saco. Devo polas á mesma que não fará mal? Agradeço respostas urgentemente mesmo que sejam palpites -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
João Pedro Palma Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 Boa tarde , comprei 4 kullis mas mesmo no saco os escalares mostraram-se entressados e morderam o saco.Devo polas á mesma que não fará mal? Agradeço respostas urgentemente mesmo que sejam palpites Escalares e kuhlis? na boa! Mas as kuhlis ficam mais à vontade com pelo menos mais 5 indivíduos da sua espécie, fazendo 6 no total. Já agora, vais pô-los num aquário com que medidas? 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
pedrous Publicado: Janeiro 21, 2009 Autor Publicado: Janeiro 21, 2009 agora estão num de trinta litros por prevenção a ver se engordam, é que a mais pequena deve ter 2 cm depois irão para um de 120/50/45. Os escalares não comerão as mais pequenas , é que o meu maior têm a alcunha de piranha, come tudo o que lhe caiba na boca, os meus neons estão sempre com a cauda desfeita, os outros escalares lévam mordidas que se fartam, morde em tudo o que mecha e que lhe pareça apetitoso... -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
João Pedro Palma Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 Em principio não come as kuhlis... A não ser que ele seja muito grande e elas muito pequenas... Mas se tiverem num aqua grande com esconderijos tipo troncos, rochas, não há problema 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
IValeriano Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 boas, eu tenho escalares junto com kullys e dãop se bem. Nunca houve ataques por parte dos escalares. cumps
Recommended Posts