Filipe23 Publicado Janeiro 21, 2009 Publicado Janeiro 21, 2009 Boas..... Estou a pensar em adquirir uma iguana....ja pesquisei alguma coisa na net e hoje andei a tarde a ver de preços de terrarios e acessorios para ela, mas estou com algumas duvidas pois uns dizem uma coisa outros dizem outra.....alguem k tenha uma ou k perceba disso pode dar uma ajuda...agradecia mesmo...estou super empenhado nisto. agradeço resp breve..... obrigado....cumps Citar
André Limede Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 Boas, em 1º lugar deves saber que uma iguana pode crescer até 1,80m! e para isso prexixas de um grande terrário, só para não falar de que elas gostam de trepar...e que de altura também convém ser grande. Tenta pesquisar na net, a temperatura necessária durante o dia e durante a noite, se prexixam de UVB (acho que é assim, mas prexixam quase de certeza), de espaços frescos, a % de humidade...etc. etc. Bem, resumindo, se não tiveres expriência com répteis opta por um gecko leopardo ou uma corn snake! Cump Citar
Elle Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 Boas..... Estou a pensar em adquirir uma iguana....ja pesquisei alguma coisa na net e hoje andei a tarde a ver de preços de terrarios e acessorios para ela, mas estou com algumas duvidas pois uns dizem uma coisa outros dizem outra.....alguem k tenha uma ou k perceba disso pode dar uma ajuda...agradecia mesmo...estou super empenhado nisto. agradeço resp breve..... obrigado....cumps Olá Eu adquiri uma à coisa de 2 meses.Também não sei muito sobre elas,mas na altura abri um tópico aqui no fórum onde me elucidaram um pouco. Posso te dizer pela minha experiencia pessoal que a minha come quase todo o tipo de vegetais e de ervas daninhas. Na internet encontrei umas tabelas alimentares muito úteis que explicavam o quê e que quantidades dar. Dá uma vista de olhos no tópico que está em anfíbios e répteis Iguana Verde...foi útil... Citar
cristovao Publicado: Janeiro 23, 2009 Publicado: Janeiro 23, 2009 Boas..... Estou a pensar em adquirir uma iguana....ja pesquisei alguma coisa na net e hoje andei a tarde a ver de preços de terrarios e acessorios para ela, mas estou com algumas duvidas pois uns dizem uma coisa outros dizem outra.....alguem k tenha uma ou k perceba disso pode dar uma ajuda...agradecia mesmo...estou super empenhado nisto. agradeço resp breve..... obrigado....cumps nao precisavas de abrir topicos por todo o lado Citar
Recommended Posts