Paulo Costa Publicado Agosto 29, 2004 Publicado Agosto 29, 2004 Tenho bebés guppys na maternidade, dentro do aquário. A água da maternidade precisa ser renovada de quanto em quanto tempo? A maternidade tem restos de comida e dejectos no fundo e não sei como trocar esta água. Apesar dos furinhos laterais a água me parece muito mais "suja" persiso mesmo de ajuda ñ sei o que fazer ass: paulo costa Citar
claudiobruno Publicado: Agosto 29, 2004 Publicado: Agosto 29, 2004 A maternidade tem uns rasgos laterais para a água entrar e sair dela?? Deve ter.... Pegas numa mangueira (de bomba de ar) e sugas de maneira fazer a água sair (como se faz nas tpa's) encostas nesses rasgos laterais e vês a porcaria sair toda... cuidado para ver se os alevins não cabem nos rasgos senão eles tb vão!!! Citar Claudiobruno
Paulo Costa Publicado: Agosto 30, 2004 Autor Publicado: Agosto 30, 2004 OBRIGADO POR TUDO ASS:PAULO COSTA Citar
claudiobruno Publicado: Agosto 31, 2004 Publicado: Agosto 31, 2004 Tenta inclinar um pouco a maternidade para a porcaria ir só para um lado... assim é mais facil limpar usando o método acima descrito... Citar Claudiobruno
HomemPeixe Publicado: Agosto 31, 2004 Publicado: Agosto 31, 2004 Em vez que retirar a água através de sifonagem é colocar água na maternidade para o excesso sair pelos furinhos. Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Paulo Costa Publicado: Agosto 31, 2004 Autor Publicado: Agosto 31, 2004 BOA NOITE JA A TIREI A FICOU TUDO BEM , ORIGADO SEM VOCES NAO SEBERIA COMO FAZE-LO ass: PAULO COSTA Citar
Frenchy Publicado: Agosto 31, 2004 Publicado: Agosto 31, 2004 Ainda bem que ficou resolvido! Tenho a certeza que irias arranjar uma solução se não tivesses acesso ao fórum!! P.S: Não escreves com CAPS LOCK...Isso é estar a gritar com os outros..Achas isso bonito? Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
Paulo Costa Publicado: Setembro 1, 2004 Autor Publicado: Setembro 1, 2004 ola e desculpen malta eu n sabia que escrever em caps lock era gritar com voces , mas quando voces nao responderem ja sei o que fazer?? xau obrigado por tudo. ass: paulo costa Citar
Recommended Posts