Recommended Posts

Publicado

Tenho bebés guppys na maternidade, dentro do aquário.

A água da maternidade precisa ser renovada de quanto em quanto tempo? A maternidade tem restos de comida e dejectos no fundo e não sei como trocar esta água. Apesar dos furinhos laterais a água me parece muito mais "suja" persiso mesmo de ajuda ñ sei o que fazer :) ass: paulo costa

Publicado:

A maternidade tem uns rasgos laterais para a água entrar e sair dela??

Deve ter.... Pegas numa mangueira (de bomba de ar) e sugas de maneira fazer a água sair (como se faz nas tpa's) encostas nesses rasgos laterais e vês a porcaria sair toda...

cuidado para ver se os alevins não cabem nos rasgos senão eles tb vão!!!

Claudiobruno

Publicado:

Tenta inclinar um pouco a maternidade para a porcaria ir só para um lado... assim é mais facil limpar usando o método acima descrito...

Claudiobruno

Publicado:

Em vez que retirar a água através de sifonagem é colocar água na maternidade para o excesso sair pelos furinhos.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Publicado:

Ainda bem que ficou resolvido! Tenho a certeza que irias arranjar uma solução se não tivesses acesso ao fórum!!

P.S: Não escreves com CAPS LOCK...Isso é estar a gritar com os outros..Achas isso bonito? :lol::lol::lol::shock:

Portem-se,

Cláudio Espírito Santo

P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/

Publicado:

ola e desculpen malta eu n sabia que escrever em caps lock era gritar com voces :shock: , mas quando voces nao responderem ja sei o que fazer?? :lol: xau obrigado por tudo. ass: paulo costa

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!