yola Publicado Janeiro 21, 2009 Publicado Janeiro 21, 2009 boas vá lá pessoal dêem lá uma ajuda por este andar já não tenho valisnerias, as novas que plantei mamaram-nas todas exprimentei a folha de alface e de manha estava toda papada, caracois nem vê-los, e só foi comida de noite, ainda andei á coca mas não detectei caracois nenhuns, será que tenho de me desafez de algum peixe? deixo aqui umas imagens da desgraça. aguardo ajuda cumps fotos: valisnerias ratadas: folhas danificadas apos poda: peixes responsaveis? ps- peço desculpas se estou a repetir este post, mas por lapso não me lembro onde coloquei o outro
npinto Publicado: Janeiro 25, 2009 Publicado: Janeiro 25, 2009 Ottos?!?! Cumps. João Veiga Aqueles peixes parecem mais S.A.E's mas nao acredito que sejam os responsaveis. Que fauna é que tens no aquario??? N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
npinto Publicado: Janeiro 25, 2009 Publicado: Janeiro 25, 2009 ps- peço desculpas se estou a repetir este post, mas por lapso não me lembro onde coloquei o outro Se fores ao teu perfil, podes sempre listar os topicos e os posts que fizeste desde que te registaste. Tanto os teus como em qualquer perfil de membro. Cumprimentos, Nuno Pinto N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
fabio j Publicado: Janeiro 26, 2009 Publicado: Janeiro 26, 2009 Ola Aqueles peixes parecem ser três CAC (comedor de algas chines)mas nao me parecem ser os causadores do problema! Tens algum botia? Se tiveres ate podem ser eles os causadores do problema! Tambem podem ser physias! São só palpites! cumps [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
yola Publicado: Janeiro 26, 2009 Autor Publicado: Janeiro 26, 2009 boas somente tenho tres peixes que estão a ciclar o aqua - dois são sae (comedor alagas siameses) crochosselios - o outro é um vulgar limpa vidros retirei o limpa vidros, coloquei novas valiesnerias e não apareceram comidas cumps
Recommended Posts