N3RO Publicado Janeiro 21, 2009 Publicado Janeiro 21, 2009 Boas pessoal, Ando interessado em comprar um aquário pequeno, apenas para ter 3 ou 4 neons por lá Quero um conjunto já com termoestato, bomba e filtro - algo baratito mesmo... Procuro essencialmente algo que me dê pouco trabalho (manutenção diga-se). Que sugerem? Limpezas&afins, seria de quanto em quanto tempo aprox.? Obrigado Citar
Ricardo Ruffo Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 3 ou 4 neons? É melhor perderes umas boas horas pelo forum a pesquisar informação. Btw: Welcome Citar
torres2 Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 (editado) Boas pessoal, Ando interessado em comprar um aquário pequeno, apenas para ter 3 ou 4 neons por lá Quero um conjunto já com termoestato, bomba e filtro - algo baratito mesmo... Procuro essencialmente algo que me dê pouco trabalho (manutenção diga-se). Que sugerem? Limpezas&afins, seria de quanto em quanto tempo aprox.? Obrigado se comprares os materiais em separado é capaz de ficar mais barato tipo isto: aquario 17,5l -14.8 euros filtro com oxigenaçao 12.5 euros termoestato 20w 7.5 euros total 34,8 euros Isso é o essencial, se quiseres plantas tens que arranjar um candeeiro de secretaria com uma lampada economizadora de daylight entr 6500k-10000k Mais barato que esses materiais vai ser dificil Editado Janeiro 21, 2009 por torres2 Citar
fire88 Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 (editado) boas e porque nao optar por um DIY? 2 cx vodafone eram o ideal. Editado Janeiro 21, 2009 por fire88 Citar
javac Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 Aconselho-te a comprares um aquário maior mesmo que seja para 4 neons, eu cai no erro de comprar um aquário de 20l e é mais dificil manter os parametros (mais trabalho em manutenção) da água do que se fosse um grande, eu comprei neste momento um de 60*30*30 por 45euros e já dá perfeitamente. depois tens os kit's que por 75 euros já deves arranjar o kit com filtro, termo, nao sei ´se traz iluminação mas isso usas um candeiro como eu, podes ver o meu aquário aqui: Antigo aquário Novo aquário Citar Aquário em manutenção
torres2 Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 mas ele queria um barato, 75 euros ja começa a tornarse mais caro, é claro que o barato ou caro também é subjectivo mas pronto Citar
javac Publicado: Janeiro 21, 2009 Publicado: Janeiro 21, 2009 mas ele queria um barato, 75 euros ja começa a tornarse mais caro, é claro que o barato ou caro também é subjectivo mas pronto Por vezes o barato sai caro...mas seria melhor dar um orçamento para saber melhor o que pretende gastar. Porque 75 euros não acho muito pois existe muito mais caro, mas também existe mais barato lá isso é verdade . Citar Aquário em manutenção
Recommended Posts